MPB: cantora Mareike Valentin se apresenta nesta sexta em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

03/10/2016 - 09:10 - Atualizada em: 03/10/2016 - 09:47

Uma homenagem às relações e ao amor. Frio na barriga, brigas, reconciliações, cumplicidade, risos e poesia. É com este enredo e com uma performance bem-humorada, que a cantora Mareike Valentin apresenta ao público de Jaraguá do Sul e região o show DOIS – nome dado por ser o segundo álbum da cantora – que fala do dia a dia dos relacionamentos.

Com entrada gratuita e aberta ao público, o show ocorre nesta sexta (7), às 20h, no Teatro do Sesc. O repertório conta com canções do letrista, escritor e dramaturgo, Gregory Haertel, em parceria com compositores brasileiros.

No palco, Mareike está acompanhada dos músicos Junior Marques (piano), Caio Fernando (baixo), Mayla Valentin (percussão) e Jimmy Allan (baterista convidado), banda que a acompanha desde 2008. A participação especial será do cantor e compositor paulista Thiago K e da intérprete pernambucana Isabela Moraes, finalistas do Festival Nacional da Canção.

Mareike Valentin

Radicada em Blumenau, Santa Catarina, desde 1986, Mareike Valentin nasceu em Rheinfelden, na Alemanha. Iniciou os estudos musicais aos sete anos de idade e, desde 1998, aperfeiçoa a técnica musical e vocal. Lançou o primeiro álbum em 2012 e em 2014, realizou turnê pelo Circuito Rede SESC de Teatro, por toda Santa Catarina.

SERVIÇO:
O que: Mareike Valentin, show DOIS
Quando: 7 de outubro, às 20h
Onde: Teatro do SESC Jaraguá do Sul (Rua Jorge Czerniewicz, 633)
Quanto? Entrada gratuita, retirada de ingressos a partir das 19h, no Hall do Teatro.
Classificação: Livre