Movimente-se: inscrições para Caminhada Movimento Cooper terminam nesta sexta

SONY DSC

Por: Elissandro Sutil

15/09/2016 - 13:09 - Atualizada em: 19/09/2016 - 08:38

O incentivo à prática de esportes nunca é demais para promover a saúde e o bem-estar. Para este fim de semana, a opção para quem quer se exercitar é a Caminhada Movimento Cooper. O evento ocorre no próximo domingo (18) em Jaraguá e os moradores da região têm até esta sexta-feira (16) para fazer as inscrições.

Para se inscrever, basta comparecer a uma das filiais do Cooper com um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todos os donativos arrecadados com as inscrições serão repassados para a entidade Amigos em Ação.

A saída será às 8h30 do Ginásio de Esportes Arthur Müller e o percurso terá cerca de cinco quilômetros. Os participantes ganharão um kit especial para a atividade e profissionais de educação física acompanharão todo o trajeto, orientando os participantes para realizarem uma atividade física saudável.

Além da caminhada, a organização está preparando outras atividades para entreter e informar os participantes, como sessões de alongamento, testes de postura e ergonomia, ações de prevenção à saúde e distribuição de kits e de brindes. O término da ação está marcado para às 12h.