Faleceu neste sábado (10), aos 19 anos, a influenciadora digital Isabel Veloso. A morte foi confirmada pelo marido da influencer, Lucas Borba, em publicação nas redes sociais.
Natural do Paraná, a jovem ficou famosa ao compartilhar a rotina do seu tratamento contra um linfoma de Hodgkin.
Femusc celebra 21 anos e homenageia os 150 anos de Jaraguá do
Diagnosticada com a neoplasia ainda jovem, Isabel usava das redes para mostrar os desafios físicos e emocionais impostos pela doença.
“Nossa história foi real, foi bonita, foi verdadeira. Construímos uma família, um amor que não depende do tempo nem da presença física para existir”, escreveu o marido, Lucas Borba. Isabel deixa um filho, Arthur, de um ano.
O pai da influenciadora, Joelson Veloso, publicou uma foto da filha na manhã deste sábado, antes da confirmação oficial da morte. Na imagem, uma frase atribuída a Isabel dizia: “Viva por mim o que não pude viver”. Até o momento, ele não se manifestou publicamente sobre o falecimento.
Em outubro do ano passado, Isabel havia retornado ao hospital para realizar um transplante de medula óssea. Durante a internação, compartilhou com os seguidores detalhes do procedimento e da recuperação.
A internação durou 24 dias, com alta no início de novembro.