MONSTRÃO! 9 lanches ogros para comer em Jaraguá do Sul e região

Por: Elissandro Sutil

12/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 13/04/2018 - 08:47

Diz pra gente, qual o tamanho da sua fome? Se você respondeu que é grande, fica aí, porque precisamos te apresentar essas opções gigantescas. Olhando aqui pela região, descobrimos que tem muita opção ‘ogrona’ que vão te deixar de boca aberta.

É isso mesmo, galera, tem lista nova na área! Fomos atrás dos lanches mais desconcertantes pra você desafiar o seu estômago – mas com moderação.

E olha que tem muita coisa maluca que talvez você nem imagine que exista. Se liga!

BigX Massara

X-calota (30 cm): se o tamanho da sua fome tiver 30 centímetros, com esse X-Calota, você estará bem servido! Mas se você resolver dividir, este “pequeno” lanche consegue alimentar quatro pessoas. E, se duvidar, ainda sobra.

Onde fica? É delivery, e fica em Massaranduba, dá um look no Facebook deles.

Burguer farm

Hambúrguer Ataque Fulminante: o nome já diz tudo, não é? Se liga, são 2 hambúrgueres de 150g, 4 fatias de cheddar, 4 ovos, costelinha suína sem osso, bacon e molho barbecue. No combo ainda vem com fritas, refri ou chopp.

Onde fica? Rua Bernardo Dornbusch, 1230, Vila Lalau| Facebook

Guará lanches

Torre de batata frita: esse aqui também é um desafio. Quanta batata será que cabe no estômago? Esse “lanchinho” aí tem aproximadamente 2,2 quilos. Vai encarar?

Torre de chope: e pra acompanhar aquela torre ‘monstra’ de batata, tem também uma baita torre de chope. São ‘míseros’ 3,5 litros.

Onde fica? Rua 28 de Agosto, 260 Facebook

Sugestão de leitura na área! Continue vendo a lista em seguida:

https://poracaso.com/lembra-do-desafio-do-lanche-gigante-um-jaraguaense-conseguiu-comer-os-mais-de-4-quilos-do-x-tortura/

Possa Burguer

Hambúrguer Insano: se tem outro lanche monstruoso da lista é o Insano. Parece muito suculento e serve até 4 pessoas. Então esse é pra se deliciar com a galera!

Onde fica? Em Jaraguá: Rua Albino Zanghelini, 300, Nereu Ramos | Em Corupá: Getulio Vargas, 578 | Facebook

Skini Haus

Torre de batata frita: tá aí mais um ogrão dessa lista. Você toparia encarar uma torre ‘avantajada’ dessas? Definitivamente, essa também é pra comer com uma galera boa de garfo pra ajudar.

Pizza em metro: “mas é pizza pra mais de metro, né não?”, diria minha avó. E essa é pra quem realmente ama pizza, porque dá pra medir!

Onde fica? Rua Valdir José Manfrini, 60, bairro São Luís | Facebook

Texas Burguer

Torre de hambúrguer: pra quem ainda está pasmo com as torres de comida, aqui vai mais uma de hambúrguer. E esse aqui dá pra escolher quantos andares você vai querer. O mais ogrão é o de DEZ andares, que tem aproximadamente 4 quilos.

Ingredientes: pão, maionese caseira, tomate, alface, bacon, frango, calabresa, coração, alcatra, picanha, 10 queijos e 10 hamúrgueres. O hambúrguer é caseiro e tem 130 gramas cada, e ainda vem um prato enorme com fritas.

Onde fica? Texas 1: Rua 28 de agosto, 3090 | Texas 2: Rua 28 de agosto, 1183 | Facebook

Vale Europeu

X-Calota: mais uma pra quem ama um x-salada, só que MUITO maior! O lanche é grande, viu? E se escolher esse vai ter que dividir, porque não deve ser fácil encarar sozinho este “pequeno” lanche.

Onde fica? Rua Gustavo Gumz, 477, Rio Cerro II | Facebook

Xis-Kão Lanches

Xis-Kalota (2 Kg): o nome é bem sugestivo, não é? Chega a ser insano um lanche ter o tamanho da calota de um carro. E esse aqui é mais uma opção pra chamar a galera e saborear em grupo.

Onde fica? Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, 189, Vila Nova | Facebook

E aí, o que acharam dessa lista pesadona? Tudo o que está aqui foi sugestão de vocês através das nossas redes sociais. Mas se acha que está faltando algum lanche ‘monstrão’ aqui, deixa a sugestão nos comentários. Mas tem que ser monstrão, mesmo, viu? 😉

——

Veja também: