Momentos que ficarão eternizados! Sommerfest Blumenau terá cabine de fotos retrô gratuitas

Foto Divulgação/Prefeitura de Blumenau

Por: Giulia Venutti

17/01/2020 - 11:01 - Atualizada em: 17/01/2020 - 12:51

Sabe aquela cabine de fotos retrô superdivertida que te faz sentir em um filme dos anos 90? Ah, ela mesma! Agora, quer uma novidade legal? Uma dessa está te esperando na Sommerfest Blumenau, mas a melhor parte ainda é essa aqui: de forma gratuita!

É isso mesmo, a oportunidade perfeita para registrar momentos de diversão sem gastar a mais por isso. Nos próximos três sábados de festa (18 e 25 de janeiro, e 1º de fevereiro), a máquina ficará localizada nos fundos do Setor 1 do Parque Vila Germânica, ao lado da praça de alimentação. A atração funcionará das 19h à 0h.

 

 

Mas como funciona?

Grupos de até três pessoas podem entrar simultaneamente na cabine. Dentro, a tela traz instruções de tempo de espera para cada foto, e captura as imagens. Logo após, a máquina imprime as fotos e cada um que estava ali leva um exemplar para casa.

Gostou? Então, bora aproveitar a Sommer e ainda levar boas recordações para casa! A festa acontece aos sábados, de 11 de janeiro até 1º de fevereiro, em dois pavilhões da Vila Germânica. As entradas custam R$ 16 a inteira e R$ 8 a meia.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger