Molde.me, empresa jaraguaense, apoia lançamento de coleção no São Paulo Fashion Week

Foto: Reprodução SPFW

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

18/04/2024 - 12:04 - Atualizada em: 18/04/2024 - 13:26

A Reptilia é muito mais do que uma marca de roupas. Ela é uma verdadeira fusão entre moda e arquitetura, trazendo peças que são verdadeiras obras de arte para o guarda-roupa. Com um estilo autoral e contemporâneo, suas coleções refletem a elegância e a sofisticação da mulher brasileira, combinando design moderno com influências arquitetônicas.

O que torna a Reptilia ainda mais especial é o seu compromisso com a sustentabilidade e o slow fashion. E é aqui que entra a Molde.me, uma plataforma de modelagem que está revolucionando a indústria têxtil.

A Reptilia adotou o sistema da Molde.me em sua produção e os resultados são impressionantes! Graças a essa parceria, ela conseguiu otimizar em até 15% o desperdício de tecido em sua marca, contribuindo para um processo de produção mais consciente e sustentável.

Mas as novidades não param por aí! No último dia 10 de abril, a Reptilia lançou sua nova coleção “INDELÉVEL” estreando na passarela do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina e um dos mais importantes do mundo. O evento é conhecido por revelar tendências e talentos promissores da moda nacional e internacional.

“Participar de uma semana de moda como o SPFW já é emocionante e inspirador. Mas ter participado em nome da Molde.me como apoiadora de uma mulher empreendedora e parceira incrível que está à frente de uma marca que veste outras mulheres poderosas como a Reptilia foi ainda mais incrível. O desfile é a coroação de muitos meses de trabalho e dedicação, a estilista e sua equipe merecem todo o reconhecimento e sucesso pela entrega. Eu, particularmente, sou apaixonada pelas criações da Heloisa, que misturam arquitetura, moda e modelagem para deixar as mulheres que as vestem ainda mais confiantes e poderosas, prontas para dominar o mundo”, destaca a CEO da Molde.me Tyara Nascimento

As peças criadas por Heloisa Strobel foram pensadas para mulheres cheias de referência, identidade e segurança. O casting foi composto por modelos com mais de 40 anos, como a ativista Neon Cunha, a modelo Marina Dias e a arquiteta Rô Maciel. Além disso, a empresária incluiu modelos jovens para mostrar que segurança, referência e identidade não tem só a ver com idade.