Modelo jaraguaense estrela campanha de Outono/Inverno da Renner

Por: Elissandro Sutil

04/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 07/04/2017 - 17:12

Os olhos azuis, os cabelos cor de fogo e as charmosas sardas no rosto já são bem conhecidas por nós aqui na região. O modelo jaraguaense André Klitzke chamou a atenção ao estrelar como um dos modelos da coleção outono/inverno 2017, das marcas das lojas Renner. As fotos com algumas peças da coleção começaram circular no início de março e estão fazendo o maior sucesso entre os internautas.

O ensaio fotográfico foi feito no fim de janeiro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O convite veio através da agência do modelo, no fim de 2016. Ele fez testes e foi aprovado para ser um dos modelos a vestir a coleção.

1▫️9▫️8▫️7 🔎: camiseta 542243218 | bermuda 542047559 #camiseta #roxo #modamasculina #renner

Uma publicação compartilhada por Lojas Renner (@lojasrenner) em

“Cada trabalho é diferente do outro, com desafios novos, e vamos ganhando experiência com o tempo. Este foi um ensaio que não demorou muito para fazer, mas tivemos todo um preparo para as fotos”, diz Klitzke.

Esta não foi a primeira vez que o jaraguaense fez fotos para a Renner, em março de 2016 ele também teve a oportunidade de participar de um ensaio para a loja.

Em tempos de sucesso do cantor Ed Sheeran como exemplo de beleza, o ruivo jaraguaense de cabelos meio bagunçados encantou os usuários com a sua beleza singular, e acabou se destacando mais do que as próprias peças da nova coleção. Olha só alguns dos comentários feitos pela galera na página a loja: asdasdasdas Em entrevista cedida à jornalista Isabel Debatin em 2015, Klitzke conta que a vida dele mudou a partir de 2012, quando foi visto por um scouter de uma agência de Blumenau, em um dia enquanto andava pelo Calçadão de Jaraguá. Foi quando recebeu a proposta para trabalhar como modelo.

Já fez diversos trabalhos por todo o Brasil e fora também, seja nas passarelas ou para catálogos. Participou inclusive do São Paulo Fashion Week nos anos de 2012, 2013 e 2014, e também do Fashion Rio em 2012 e 2013. Há três anos, o jovem também integrou uma lista com os “35 homens ruivos mais belos do mundo”.

André-K-4

Foto: divulgação

Pra quem quer acompanhar o trabalho e a vida do modelo, ele está no Instagram. – E olha só, ainda rolando pelo Instagram da marca nós descobrimos que a lindíssima jaraguaense Leila Zandonai também passou por lá, na campanha de verão. Veja aqui a entrevista que fizemos com ela em fevereiro.

Dupla infalível para um look divo de verão: batinha estilosa + maxi colar muso 😉 Encontre on-line: blusa 539923378 #verão #renner

Uma publicação compartilhada por Lojas Renner (@lojasrenner) em