O crush perfeito. Além de ser o sonho de muitos solteiros, esta é também a nova série de reality show da Netflix, lançada nesta sexta-feira (10).

Pra quem não sabe, crush é a forma moderninha de chamar o ou a paquera. Produzida pela Endemol Shine Brasil, O Crush Perfeito é a versão brasileira do elogiado reality americando Dating Around, também um original da plataforma.

Na série de seis episódios, as seis pessoas participantes, de gêneros e orientações sexuais diferentes, topam ter cinco encontros às cegas.

A noite começa com drinks, se desenvolve para um jantar e pode ou não acabar em um after. A ideia do programa é que cada participante encontre seu crush perfeito, na versão old school dos novos aplicativos de encontro.

E entre os participantes, um deles tem uma relação muito especial com Santa Catarina. Diretor de arte e modelo, Dieter Truppel é de Jaraguá do Sul.

Atualmente morando em São Paulo, onde se dedica a sua carreira profissional, o catarinense cativou seus dates, sendo até comparado a um príncipe da Disney.

Os seis episódios já estão disponíveis na Netflix, prontos para maratonar. E aí, será que o catarinense e os outros participantes encontram seu par?

Veja o trailer da série

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul