Modelo catarinense é capa da revista Vogue de Portugal

Foto: Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

16/05/2024 - 14:05 - Atualizada em: 16/05/2024 - 15:12

Depois de aparecer na capa da revista Vogue Brasil, a modelo catarinense Maria Klaumann, de Aurora, agora estampa a edição de maio da Vogue Portugal. Com 22 anos e apenas três anos de carreira, ela se destaca entre as principais modelos brasileiras da atualidade.

Atualmente com 22 anos, Maria deixou a pequena cidade do Vale do Alto Itajaí para integrar o casting da agência Mega Model Brasil em São Paulo. Além de conquistar o mercado brasileiro, ela também tem se destacado no cenário internacional, sendo representada no exterior pelas agências The Lion, em Nova York, e Women Management, em Milão.

Foto: Vogue Portugal

Antes da capa da Vogue, Maria participou do livro da revista, “InVogue”, e foi capa das revistas The Magazine, do NY Times, Carlota, de Portugal, e Harper’s Bazaar, tradicional revista brasileira. Ela também realizou campanhas para marcas como Replay, Michael Kors, Mantecorp, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, entre outras.

Nas redes sociais, Maria cria conteúdo com dicas de moda e beleza, com destaque para o TikTok, onde já acumula mais de 700 mil seguidores e 5,8 milhões de curtidas. Seu sucesso na plataforma rendeu um convite para apresentar o evento anual TikTok Awards 2022.

 

Notícias no celular

Whatsapp