Com 35 anos de mercado, o Grupo Lunelli, detentor das marcas Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e também da Lunelli Têxtil, se destaca com ações que capacitam e dão destaque aos colaboradores. A mais recente delas é o projeto “Moda com Significado”, criado com o objetivo de mostrar que por trás de cada peça há uma história e por trás dela, pessoas apaixonadas por transformar seu trabalho em moda.
48 colaboradores foram convidados para darem seus depoimentos sobre a participação deles na história da empresa. Durante campanha, todos os produtos das marcas do grupo irão contar com uma tag com uma foto do colaborador e uma frase. No verso, um QR Code com direcionamento para um vídeo gravado com uma mensagem do profissional.
O Grupo Lunelli conta com aproximadamente 4 mil trabalhadores, diretos e indiretos, que reforçam a proposta de trazer inclusão tanto pela moda, despertando a autoestima das pessoas, quanto pela valorização dos empregos existentes e pela geração de novos cargos que podem ser criados com o crescimento do mercado de consumo de moda.
Capacitação contínua
Além de valorizar colaboradores, o Diretor Dênis Luiz Lunelli, acredita na capacitação para crescimento profissional. Para isso foi criado um centro de educação e formação dos colaboradores. O Centro de Treinamento Abílio Lunelli iniciou suas atividades em outubro de 2015. Na última quarta-feira (1), 50 profissionais se formaram nas turmas dos Cursos de Malharia e Produção de Tinturaria. O curso teve duração de quatro meses, totalizando 122 horas/aula.