Curso ensina a construir câmeras artesanais

Por: Elissandro Sutil

04/05/2018 - 15:05

O Centro Integrado de Cultura (CIC) está com inscrições abertas até às 18h do dia 8 de maio, para dois cursos que vão mexer com a criatividade dos participantes: construção de câmeras artesanais e fotografia experimental.

As oficinas serão gratuitas, com 21 horas aula cada. Os cursos terão 12 alunos, que irão receber um certificado ao final do curso. Quem se interessar deve preencher o formulário de inscrição. O resultado será divulgado na próxima quarta-feira, 9, através de e-mail.

O primeiro curso, construção de câmeras artesanais, começa no dia 11 de maio e termina no dia 6 de junho, com as aulas sendo realizadas nas quartas e sexta-feiras, das 8h30 às 11h30. O segundo, fotografia experimental, inicia no dia 15 de maio e termina no dia 7 de junho, e terá as aulas realizadas nas terças e quinta-feiras, também das 8h30 às 11h30.

Um dos critérios para a seleção dos alunos é a ordem de inscrição. Todas as aulas vão acontecer na sala de oficinas de arte do Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis.