Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, deverá passar por mais uma cirurgia

Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

05/04/2024 - 09:04 - Atualizada em: 05/04/2024 - 09:39

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, teve seu estado de saúde atualizado por sua filha, Isabella Aglio, nesta quarta-feira, (3). Ele foi baleado na cabeça em setembro do ano passado e desde então tem passado por um processo de recuperação. Isabella informou que o músico está estável e que deve passar por uma cranioplastia nas próximas semanas para colocar uma prótese na área do osso danificado pelo ferimento. Após a cirurgia, o baixista será encaminhado para uma clínica de reabilitação, com prognósticos positivos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @juntospelomingau

Isabella também aproveitou a publicação para atualizar sobre uma vaquinha online realizada para ajudar o músico. Ela explicou que Mingau foi inicialmente atendido pelo SUS em um hospital sem neurocirurgião, sendo posteriormente transferido para uma instituição coberta pelo convênio. No entanto, os especialistas que o trataram não eram credenciados no plano e foram levados por um amigo. Isabella compartilhou que a família só ficou sabendo dois meses depois que teria que arcar com honorários médicos, totalizando uma conta de 300 mil reais.

O incidente ocorreu em Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Mingau estava dentro de seu carro. O suspeito pelo disparo foi detido pela polícia no bairro Ilha das Coroas, o mesmo local do atentado, após uma denúncia anônima.

 

Notícias no celular

Whatsapp