Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os oito mil girassóis plantados no Parque das Hemerocallis, em Joinville, já estão encantando quem visita o local. O auge da floração inicia neste sábado (13) e deve se estender pelos próximos 15 dias.

Cada girassol tem aproximadamente 1,5 metro de altura e juntos, eles se transformam em um verdadeiro espetáculo da natureza.

No ano passado, nove mil pessoas passaram pelo parque para conferir a primeira floração. Neste ano, a expectativa é chegar aos dez mil visitantes.

Além do campo de girassóis, o Hemerocallis conta com o Jardim Sensorial; Jardim das Águas, onde é possível observar e alimentar as carpas do lago; Jardim das Heliconias, com flores tropicais; uma trilha ecológica; espaço para piquenique; e capela para cerimônias.

Foto Divulgação

O valor de visitação é de R$ 20 por pessoa. Crianças e jovens de 6 a 18 anos, estudantes com carteirinha e idosos acima de 60 anos, pagam meia-entrada.

Os ingressos para conferir a florada podem ser comprados pelo site ou na entrada do local.

O Parque dos Hemerocallis fica na rua Tenente Antônio João, nº 4257, na Zona Industrial Norte de Joinville. O horário de visitação é de terça a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

Parque conta com diversos jardins, capela, trilha ecológica e outras atrações | Foto Divulgação

No fim de semana, o parque conta com um delicioso café colonial para os visitantes. Para mais informações ligue no telefone (47) 3473-0628.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger