‘Meninas Malvadas: O Musical’ estreia na Grande Florianópolis

Foto: Divulgação/Continente Shopping

Por: OCP News Florianópolis

15/01/2024 - 09:01 - Atualizada em: 15/01/2024 - 09:31

Após 20 anos da estreia de um dos maiores clássicos adolescentes dos anos 2000, o filme ‘Meninas Malvadas: O Musical’ ganha uma nova versão, que entra em cartaz nesta semana, no Continente Shopping. Em uma mistura do roteiro original e a peça da Broadway, a trama acompanha Cady, uma garota criada na selva africana por pais zoólogos na sua nova vida em uma escola dos Estados Unidos.

Para ajudar na vingança de uma nova amiga, ela entra para o grupo das patricinhas do colégio, comandado por Regina George. Enquanto planeja destruir as meninas fingindo ser amiga delas, Cady tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

O filme possui um elenco renovado com alguns nomes do filme original, como Tina Fey, que retorna como a professora Norbury, e Tim Meadows, que interpreta o diretor Duvall. No elenco principal estão Angourie Rice, como Cady Heron, Reneé Rapp interpreta Regina George, Avantika como Karen Shetty, Bebe Wood encena Gretchen Wieners, Christopher Briney será Aaron Samuels.

Os amigos de Cady serão interpretados por Auli’i Cravalho como Janis Ian e Jaquel Spivey como Damian Hubbard. Jeff Richamond, compositor e produtor musical e Nell Benjamin, letrista do teatro musical assinam a trilha sonora do longa.