Mello & Band se apresenta nesta quinta-feira no mercado público em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/11/2017 - 13:11 - Atualizada em: 24/11/2017 - 13:18

Para quem gosta de uma boa música, nesta quinta-feira (23), a conhecida Mello & Band, do maestro José Mello, vai subir ao palco do Mercado Municipal para mais uma rodada de MPB. O público presente vai poder desfrutar de melodias e canções da melhor cultura brasileira, interpretadas pela banda.

O evento será das 19h30 às 22h30, e é gratuito. Mello com o seu piano e acordeão, vai estar acompanhado de Jamaica, no baixo; Jorge Mello no violão; Madruga no saxofone; Zezinho na bateria e Vitória no vocal. “Ela canta que é uma maravilha, muito boa mesmo”, conta o maestro Mello.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer José Mello, além de empresário, ele é músico, compositor e arranjador, sendo um dos mais conhecidos e consagrados artistas da cidade. Gaúcho de nascimento e radicado em Joinville, Mello também já foi homenageado com a Concessão do Título de Cidadão Honorário de Joinville, por seu papel de destaque na área empresarial, assistencial, artística e relevantes serviços prestados à comunidade joinvilense.

Ele se apresenta no Mercado Público com sua banda Mello & Band, duas vezes por mês, uma quinta sim e outra não. “E para quem gosta de música, sempre damos uma ‘canja’, é só comparecer lá no Mercado Público”, comenta Mello.

Além de empresário, músico, compositor e arranjador,  José Mello é um dos mais conhecidos e consagrados artistas da cidade | Foto Divulgação