Melhor hotel do mundo fica no Sul do Brasil

Foto: Reprodução Instagram.

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

14/05/2021 - 08:05 - Atualizada em: 14/05/2021 - 08:59

O hotel Colline de France, em Gramado, Rio Grande do Sul foi eleito o melhor hotel do mundo pela premiação Tripadvisor Travellers Choice Awards.

O ranking da premiação é feito através da avaliação dos hóspedes, classificados em quesitos como: localização, limpeza, atendimento e custo benefício.

O hotel da Serra Gaúcha conquistou 5 estrelas, e 1.565 avaliações classificadas em “excelente”. Somente cinco pessoas avaliaram como muito bom e nenhuma de forma negativa.

Conheça o Hotel:

A França foi a inspiração para a construção do hotel. A arquitetura e o design rebuscado fazem do estabelecimento “um pedacinho da Europa no Brasil”. Além de esbanjar em detalhes em dourado e móveis em estilo rococó.

Foto: Reprodução Instagram.

O hotel possui 34 suítes, que variam de tamanho e decoração. Todos os banheiros contam com acabamento em mármore, espelho retrátil, amenidades da L’occitane au Bresil e alguns desfrutam de hidromassagem com cromoterapia e piso aquecido.

Foto: Reprodução Instagram.

Nos quartos do hotel, os móveis são esculpidos a mão em estilo imperial. Quem deita nas camas do Colline De France, desfruta de lençóis de algodão egípcio de 300 fios.

Foto: Reprodução Instagram.

No café da manhã, não faltam croissant e outros quitutes. Existem outros alimentos cobrados separadamente, que ficam no restaurante Bistrot dentro do Hotel.

O preço da diária para desfrutar do melhor hotel do mundo varia entre R$ 870 a R$ 2.520.