Brigadeiros gourmet: conheça a primeira food bike da cidade que inaugurou no shopping

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 14/07/2017 - 11:06

Que tal ter bem pertinho de você aqueles doces maravilhosos, que não podem faltar nos eventos e festinhas? No mês de julho, o Chef’s Food trouxe para o Jaraguá do Sul Park Shopping a primeira Food Bike da cidade. E com ela, a promessa de deliciosos brigadeiros gourmet, com diversas opções de sabores que irão surpreender os jaraguaenses (incluindo o mais pedido brigadeiro de Ninho com Nutella).

IMG_0801

O casal de chefs Dominique Conceição e Fabrício Mendonça – formados em Gastronomia pela Univali Balneário Camboriu-SC em 2012 – sempre tiveram o sonho de usar suas habilidades e dotes culinários, com o intuito de oferecer comida de chef para quem aprecia uma boa gastronomia.

A partir desse sonho e de longas conversas nasceu o CHEF’S FOOD, com a esperança de poder unir as especialidades dos dois chefs. A partir daí começou a crescer uma empresa conceituada no mercado no ramo de gastronomia, a qual atua em eventos, jantares personalizados, coquetéis, bolos artísticos, doces personalizados e sobremesas.

IMG_0807

Cada cardápio e serviço, é elaborado pelos chefs pensando na melhor forma de atender aos clientes, proporcionando assim experiências gastronômicas inesquecíveis. Tudo é analisado na conversa com o cliente, desde o seu estilo e o tema da festa que ele realizará, até o tipo de serviço que ele prefere (buffet, pratos individuais, menu degustação, etc).

A prioridade da empresa é oferecer produtos elaborados com ingredientes rigorosamente selecionados, para que cada mordida seja uma explosão de sabores e fique para sempre na lembrança de quem experimentar.

IMG_0810

A Chef’s Food Bike ficará na Rua Getúlio Vargas, 268, no Centro, dentro do Jaraguá do Sul Park Shopping, ao lado da escada rolante, no piso L2, em frente ao Bar da Brahma. Contato: (47) 9 8861 4080 ou pelo Facebook.