Médium Robson Pinheiro palestra na Feira Holística em Jaraguá do Sul, veja como participar

Por: Elissandro Sutil

17/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 18/08/2017 - 16:07

“O que está acontecendo em nosso Planeta?”, “O que nos aguarda?” “Qual a consequência dos nossos atos no futuro do planeta?”.

Essas e outras perguntas são parte da palestra “Transição Planetária” que o médium, escritor e terapeuta mineiro Robson Pinheiro fará na abertura da HolísticaExpo, que acontece em setembro em Jaraguá do Sul.

Robson Pinheiro é autor de muitas obras de sucesso, entre elas “Aruanda”, “Tambores de Angola”, “Além da matéria” e “Faz parte do meu show”.

Ele também é fundador de várias instituições entre elas a “Casa dos Espíritos” e o “Colegiado de Guardiões da Humanidade”, que está presente em 11 países e na internet.

A HolísticaExpo acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, no Pavilhão Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul. A palestra de Robson será realizada no primeiro dia da feira, a partir das 20h.

Você pode garantir um ingresso para todas as palestras que pode ser parcelado em até 10x e também o seu ingresso individual por apenas R$ 50.

O CAEB fica na Rua Angelo Tancon, nº 106 na Ilha da Figueira. O evento contará também com muitas atividades gratuitas e atrações artísticas. Clique aqui para ver a programação completa.