Mc Livinho gera polêmica após dançar atrás de repórter que noticiava mortes em acidente

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

23/09/2024 - 13:09 - Atualizada em: 23/09/2024 - 13:42

O cantor MC Livinho foi alvo de críticas nas redes sociais, neste sábado (21), após aparecer dançando atrás de uma repórter do RJTV, da Globo, durante a cobertura de um trágico acidente na Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O incidente resultou na morte de três pessoas, o que gerou indignação entre os internautas.

O Que aconteceu?

Durante a transmissão ao vivo, o cantor fez gestos indicando que não compreendia a situação e começou a dançar. Na rede social Bluesky, usuários criticaram sua falta de sensibilidade.

“O idiota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e morte”, comentou uma internauta. Outro usuário expressou sua surpresa:

“O que foi o Livinho dançando atrás da repórter que cobria o acidente do ônibus do time americano Coritiba? Estou embasbacada”.

“O Livinho é um sujeito decadente. Agora fica zombando de uma repórter que noticiava a morte de três pessoas em um acidente”.

Reação do Cantor

Após a repercussão, MC Livinho usou os stories do Instagram para se defender. Ele afirmou que não sabia que a transmissão ao vivo era sobre um acidente com vítimas fatais.

“Estava preso no trânsito e não sabia de nada. Por respeito, tirei o vídeo do ar”, explicou. Livinho também enviou condolências às famílias das vítimas, dizendo: “Meus pêsames pela perda”.

Mesmo após suas explicações, internautas continuaram a criticar o comportamento do cantor. Um usuário comentou:

“Não é difícil perceber que, se há uma equipe de reportagem e ambulâncias, algo sério aconteceu.” Outro acrescentou: “Três mortes confirmadas, e você dançando na matéria da Globo?”

Detalhes do acidente

De acordo com o RJTV, o acidente envolveu um ônibus que transportava 45 passageiros do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, que tombou na Serra das Araras. As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Barros, 19 anos; Lucas Padilha, 42; e Daniel Santos, 44, todos jogadores. Ao todo, 11 pessoas precisaram de resgate, com quatro em estado moderado e sete com escoriações leves.

Notícias no celular

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).