MC Don Juan faz show em Jaraguá do Sul na próxima semana! Ingressos disponíveis

Por: Elissandro Sutil

12/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 13/05/2018 - 17:55

Para quem estava esperando um show daqueles para se divertir, cantar e dançar muito, se liga nessa: o funkeiro MC Don Juan vai desembarcar e Jaraguá do Sul no próximo dia 19 de maio.

O show vai acontecer na Patuá Music, a partir das 23h. Também vão animar a noite o DJ Felipe Adriano e o MC Paulistta.

Os ingressos já estão disponíveis através do site Ingresso Nacional, ou nos postos de venda (Posto Cidade Centro, Radio Studio Fm, Pizzaria Toscana e Posto 28 em Guaramirim).

Informações e reservas pelo telefone (47) 9 9608-0916. Acesse o evento no Facebook e fique por dentro das novidades.

Ainda não conhece Don Juan? Nascido em São Paulo, Don Juan iniciou a carreia aos 11 anos de idade, mas somente em 2015, aos quatorze anos, alcançou projeção nacional. Seu primeiro sucesso foi “Me Amarro Noite”, lançada em 2016.

Depois disso, tornou-se um dos Maiores representantes do funk paulista no ano de 2017, com o lançamento da canção “Oh Novinha”, que ficou entra as 20ª mais escutadas do país no Spotify. Entre outros sucessos do cantor estão “A Gente Brigou”, “Lei do Retorno” e “Amar, Amei”.

Saiba mais sobre as outras atrações:

DJ Felipe Adriano – O som eletrônicos de Felipe conta com pegadas de pop, funk e hip hop. O artista iniciou a carreira há pouco mais de 10 anos, e está sempre presente nos lines dos clubs da região. Se apresentou ao lado de grandes nomes da cena nacional e internacional e atualmente é DJ residente da Patuá Music.

MC Paulistta – Iniciou na musica aos 14 anos de idade e em 2018 completa 21 anos de estrada. Paulistta hoje é um dos artistas de maior destaque no sul do país. Com um FunkPop considerado irreverente, Paulistta leva sempre bom numero de publico as suas apresentações. Aposta em mesclar outros estilos na batida do funk, como eletrônico sertanejo, e se destaca por não falar palavrão.

Em  2015 e 2016 foi eleito a revelação do funk em SC.