Pra quem curte um bom jazz, já pode reservar um espacinho na agenda para passear pelo Centro neste sábado (29), porque vai rolar show de jazz brasileiro. Das 15h às 17h, quatro jaraguaenses vão unir guitarra, acordeon, baixo e bateria para fazer um som bacana pro pessoal que passar pela Praça Ângelo Piazera.
A apresentação faz parte do Projeto "Jazz Brasileiro - Um encontro entre a guitarra e o acordeon", realizado pelo quarteto Enrick Picui Barcarolo (guitarra), Rafael Petry (acordeon), Leandro Petry (baixo) e Roger Loss (bateria).
Mas antes do show na praça, o grupo se apresenta também na parte da manhã, às 10h30, no palco alternativo do centro, que fica ao lado da Fundação Cultural, em frente ao Terminal Urbano. No show que vai acontecer à tarde, o quarteto vai gravar a apresentação, e será uma das últimas do projeto. Os vídeos serão postados e divulgados nas redes sociais.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundação Cultural e Fundo Municipal de Cultura. Clique aqui e conheça um pouco do trabalho dos caras, e também sobre o projeto.
A apresentação tem entrada gratuita e não tem restrição de idade, é só chegar e curtir o show. Em caso de chuva, os shows serão transferidos.