A jornalista e atriz Marília Gabriela, de 76 anos, revelou recentemente que perdeu o interesse por sexo, durante uma conversa com a apresentadora Astrid Fontenelle, de 63 anos. O diálogo aconteceu na estreia do programa “Admiráveis Conselheiras”, exibido pelo GNT na última sexta-feira (27).
Na conversa, Marília foi direta ao admitir que “não fez sexo o suficiente” ao longo de sua vida e comentou sobre a redução de seu interesse sexual. “Vou ser sincera, tentei essa prática [sexo] no início da pandemia em duas ocasiões diferentes, mas achei tudo muito incômodo. (…) Já estava com uma certa idade, era no começo da pandemia. Quando o pós-sexo começa a incomodar é porque acabou. Acabou, mas foi bom enquanto durou”, contou a Fontenelle, que apresenta o novo programa.
Durante a entrevista, Marília também falou sobre o período de solidão que tem vivido. “Sou muito solitária. Me acostumei com isso e construí essa realidade. Não saio muito, quase nada. Porque percebi que transformei minha vida profissional na minha vida pessoal”, revelou.
“Sou responsável por tudo o que me aconteceu no geral. Lembro de ter chorado poucas vezes. Se volto para casa e sinto vontade de chorar, eu choro. Vou para a cozinha, preparo algo, ligo a TV, assisto a uma série… Sei que sou responsável pela vida que levo hoje, e convivo bem com ela”, completou.
A jornalista também mencionou que mantém poucas amizades. “Tenho pouquíssimos amigos no geral, não saio de casa. Confundi muito minha vida pessoal com a vida social e afetiva, me enganei em alguns momentos, pensando que tinha grandes amizades. Mas não eram amizades verdadeiras, eram relações momentâneas”, afirmou.
Ao explicar o porquê de suas poucas amizades, Marília citou sua carreira como entrevistadora. “O que fazemos é muito sedutor, porque alimenta o ego das pessoas. Existe um jogo de conquista, essa é a verdade. Quem quer ser entrevistado entra nesse jogo, faz charme, estabelece uma ‘amizade’ com você. Depois que o trabalho acaba, as coisas se afastam. Aí você percebe que não era realmente uma amizade”, explicou.
O novo programa de Fontenelle é centrado em entrevistas com mulheres acima de 60 anos, com o objetivo de compartilhar experiências e conselhos sobre a vida. Além de Marília, outras personalidades já estão confirmadas, como a cantora Alcione, 76 anos; a atriz Zezé Motta, 79 anos; e a líder espiritual Monja Coen, de 76 anos.
A primeira temporada da atração terá dez episódios, exibidos no GNT, o mesmo canal onde Astrid Fontenelle apresentou o programa “Saia Justa” por 11 anos, que agora é comandado por Eliana.
*Com informações da CNN