Marília Gabriela diz que perdeu o interesse em fazer sexo: “Foi bom enquanto durou”

Foto: GNT/Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

28/09/2024 - 17:09 - Atualizada em: 28/09/2024 - 17:25

A jornalista e atriz Marília Gabriela, de 76 anos, revelou recentemente que perdeu o interesse por sexo, durante uma conversa com a apresentadora Astrid Fontenelle, de 63 anos. O diálogo aconteceu na estreia do programa “Admiráveis Conselheiras”, exibido pelo GNT na última sexta-feira (27).

Na conversa, Marília foi direta ao admitir que “não fez sexo o suficiente” ao longo de sua vida e comentou sobre a redução de seu interesse sexual. “Vou ser sincera, tentei essa prática [sexo] no início da pandemia em duas ocasiões diferentes, mas achei tudo muito incômodo. (…) Já estava com uma certa idade, era no começo da pandemia. Quando o pós-sexo começa a incomodar é porque acabou. Acabou, mas foi bom enquanto durou”, contou a Fontenelle, que apresenta o novo programa.

Durante a entrevista, Marília também falou sobre o período de solidão que tem vivido. “Sou muito solitária. Me acostumei com isso e construí essa realidade. Não saio muito, quase nada. Porque percebi que transformei minha vida profissional na minha vida pessoal”, revelou.

“Sou responsável por tudo o que me aconteceu no geral. Lembro de ter chorado poucas vezes. Se volto para casa e sinto vontade de chorar, eu choro. Vou para a cozinha, preparo algo, ligo a TV, assisto a uma série… Sei que sou responsável pela vida que levo hoje, e convivo bem com ela”, completou.

A jornalista também mencionou que mantém poucas amizades. “Tenho pouquíssimos amigos no geral, não saio de casa. Confundi muito minha vida pessoal com a vida social e afetiva, me enganei em alguns momentos, pensando que tinha grandes amizades. Mas não eram amizades verdadeiras, eram relações momentâneas”, afirmou.

Ao explicar o porquê de suas poucas amizades, Marília citou sua carreira como entrevistadora. “O que fazemos é muito sedutor, porque alimenta o ego das pessoas. Existe um jogo de conquista, essa é a verdade. Quem quer ser entrevistado entra nesse jogo, faz charme, estabelece uma ‘amizade’ com você. Depois que o trabalho acaba, as coisas se afastam. Aí você percebe que não era realmente uma amizade”, explicou.

O novo programa de Fontenelle é centrado em entrevistas com mulheres acima de 60 anos, com o objetivo de compartilhar experiências e conselhos sobre a vida. Além de Marília, outras personalidades já estão confirmadas, como a cantora Alcione, 76 anos; a atriz Zezé Motta, 79 anos; e a líder espiritual Monja Coen, de 76 anos.

A primeira temporada da atração terá dez episódios, exibidos no GNT, o mesmo canal onde Astrid Fontenelle apresentou o programa “Saia Justa” por 11 anos, que agora é comandado por Eliana.

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.