Marca jaraguaense conquista Celso Portiolli e outros famosos do SBT

Produtos para os famosos do SBT. | Foto Renan Reitz

Por: Felipe Junior

13/12/2018 - 13:12 - Atualizada em: 13/12/2018 - 13:14

Ah, o chocolate. Um dos doces mais famosos e amados do mundo, e também uma das escolhas para presentear em datas especiais. E não é que chocolates jaraguaenses estão sendo muito requisitados por famosos do país?

O pessoal da Casa do Chocolate ultrapassou o sucesso na região, e chegou até São Paulo (SP), onde entregou encomendas para nada mais, nada menos, que celebridades e famosos do canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Os presentes dos famosos. | Foto Divulgação

Nomes como Celso Portiolli, do Programa Domingo Legal, e Rebeca Abravanel são alguns dos clientes famosos que fizeram encomendas na Casa do Chocolate, para presentear seus amigos, família e colegas de trabalho do SBT.

Tudo começou há três anos, quando Celso recebeu de presente um kit de produtos da Casa do Chocolate, gostou muito e no próximo ano sua assessora entrou em contato para fazer seu primeiro pedido.

Foto Divulgação

Neste ano, em julho, o apresentador se antecipou e fez seu pedido. Famosos como Silvio Santos, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho foram alguns dos nomes que receberam os presentes do Celso Portiolli, uma linda caixa com os produtos da Casa do Chocolate.

Giovana ainda conta que este ano recebeu também um pedido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, os dois pedidos já foram entregues no SBT no dia 6 de dezembro e os famosos já estão recebendo seus presentes.

Confira algumas fotos das caixas personalizadas dos famosos:

As proprietárias da loja, Giovana e Juliana. | Foto Renan Reitz

“Ficamos muito felizes e orgulhosos em saber que pessoas importantes estão recebendo nossos produtos e principalmente fazendo muitos elogios na redes sociais”, afirmam as sócias Juliana e Giovana.

Panetones da Casa do Chocolate. | Foto Renan Reitz

Além destes presentes, na loja você encontra muitas opções de caixas de presentes repletas de chocolates, bombons, trufas, barrinhas, muitas cestas de Natal e o delicioso panetone e chocotone trufado.

Casa do Chocolate Pikantus fica na rua Esthéria Lenzi Friendrich, no Centro de Jaraguá do Sul. A loja atende de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Acesse a página da loja no Facebook e acompanhe todas as ofertas e promoções. Para mais informações, ligue no telefone: (47) 3371-4800.