MAPA: Folianópolis amplia estrutura de sua 13ª edição na Capital

Tomate é uma das atrações da micareta| Foto Carol Cruz.

Por: Emilly Leal

13/11/2018 - 06:11

Para proporcionar mais conforto ao público, a produção do Folianópolis prepara diversas novidades para a estrutura do evento, que chega à sua 13ª edição entre 15 e 17 de novembro.

Entre as principais mudanças, está a ampliação do setor Camarote Balada, que é o mais disputado da micareta, com aumento de cerca de 30% do espaço. O setor conta com vista privilegiada para os trios e uma série de serviços exclusivos.

Outra novidade é a praça de alimentação, que ganha novo local na Passarela Nego Quirido e agora também poderá ser acessada pelos setores Camarote Grupo e Arquibancada, o que não era possível nas edições anteriores.

A praça será formada pelos food trucks Hot Doggery, Didge Burger, Guacamole, Estação do Churrasco e Mini Kalzone.

Além disso, a organização também prevê um número maior de banheiros, bares, caixas e profissionais de limpeza e segurança, acompanhando o crescimento do evento como um todo, que este ano espera receber cerca de 50 mil pessoas ao longo dos três dias.

O Folianópolis 2018 conta com apresentações de Banda Eva, Bell Marques, Psirico, Jammil, Harmonia do Samba, Saulo, Tomate, É O Tchan, além de Ivete Sangalo.

Confira o mapa:

Mapa do Folianópolis | Foto Divulgação.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!