Na Pensilvânia, nos Estados Unidos, uma mansão com 17 quartos e 8 lareiras, pisos de castanheiro e vigas de carvalho está sendo doada, mas com uma condição peculiar que está intrigando muitas pessoas.
A propriedade oferece uma oportunidade única para quem estiver preparado para o desafio. Para adquirir o imóvel, é necessário mover a mansão para outro local. Caso não se cumpra essa condição, a residência será demolida, por razões não reveladas pela Sociedade de Preservação do Leste da Pensilvânia.
A história da mansão revela que o imóvel, construído em 1834 por John McClellan Hood, um político dos Estados Unidos, está abandonado desde 2008. A casa permaneceu na família até os anos 1980, quando foi vendida em leilão. Originalmente destinada a ser transformada em um campo de golfe, o plano nunca se concretizou. Em 2008, a propriedade foi adquirida pela Boyd Gaming.
De acordo com fontes internacionais, quem aceitar o desafio de mover a casa do terreno pode enfrentar custos de até 1 milhão de dólares, aproximadamente R$ 5,46 milhões.