Aos 12 anos, o manezinho João Napoli é um dos nomes mais promissores da música catarinense. Com uma voz afinadíssima e sempre na companhia do violão, o jovem conquista o público por onde passa. E para mostrar todo o seu potencial, ele fará sua estreia em um show próprio, no palco do Teatro do CIC, nesta quarta-feira (31), às 20h30.

A trajetória do jovem iniciou aos três anos, quando assistia ao irmão e ao primo tocarem instrumentos durante os momentos em família. E partiu do próprio João a vontade de estudar e se dedicar a música.

“Aos seis anos pedi para fazer aula de musicalização. Era uma brincadeira, mas de lá segui para violão e em seguida percebi que podia cantar. Então não parei mais”, relembra João.

Em seu show de estreia, João promete animar o público com versões de sucessos nacionais e internacionais e como para ele a música sempre foi um momento de integração entre amigos e familiares, João dividirá o palco com amigos cantores como os jovens Laura Schadeck, Tita Stoll, Polly Angel, Giulia Soncini, Isadora Porto e Henrique Linhares.

Para esta apresentação, a banda será formada pelos músicos Matheus Seger, Eduardo Almeida, Narcizo Farias, Joel Ferreira, Luci Barros, Rafael Thiesen e Aurélio Martins.

“A música é o que me faz sorrir, me alegra. E o show será assim, com muitos amigos e muito reggae, pop e rock”, destaca o manezinho.

E para encerrar a noite cheia de estreias, João Napoli lançará oficialmente a sua primeira música autoral, “Carinho”, que após o show estará disponível em todas as plataformas digitais.

Os ingressos para o show João Napoli e Seus Amigos do The Voice Kids já estão à venda na Blueticket, bilheteria do CIC, Escola de Música Rafael Bastos e Loja Lollipop (Rua Bocaiúva, 1650), a R$ 60.

Serviço

  • O quê: João Napoli e Amigos
  • Quando: 31 de Julho (quarta-feira)
  • Horário: 20h30
  • Local: Teatro Ademir Rosa – CIC – Florianópolis
  • Ingressos: R$ 60 à venda na Blueticket, bilheteria do CIC, Escola de Música Rafael Bastos e Loja Lollipop (Rua Bocaiúva, 1650).

Quer receber as notícias no WhatsApp?