Henry Cromack é um desses talentos precoces. Desde os 12 anos escreve peças. Fala línguas com fluência. E agora, aos 15 anos escreveu, dirigiu e vai estrear o musical “Elis de corpo e alma”, um musical sobre a vida e a obras de Elias Regina, uma das maiores cantoras que o Brasil já teve.

O manezinho é de família ligada à comunicação. Bisneto do radialista Dakir Polidoro, um dos ícones da cidade, ele é neto e filho de músicos. Neste espetáculo, atua e assina a direção.

Espetáculo será na Escola Aktoro no calçadão da Rua João Pinto | Foto Divulgação

As apresentações ocorrerão nesta sexta-feira (20), às 20h; sábado (21) e domingo (22), às 18h e 21h, na Aktoro – Escola de Formação de Atores, localizada no calçadão da rua João Pinto, n° 211.

As entradas que custam R$ 15 (meia e antecipado) e R$ 30 (inteira) estão à venda com o elenco do espetáculo, na recepção da Aktoro e por meio do site da escola.

Furacão Elis

Elis Regina Carvalho Costa, considerada uma das maiores cantoras do Brasil e pioneira da MPB, começou sua carreira aos 14 anos em sua terra natal, Porto Alegre (RS), porém aos 19 mudou-se para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades de trabalho. Intercalando entre Rio e São Paulo, Elis fez maravilhas com sua voz, encantou o público brasileiro com o seu talento singular.

Elis Regina | Foto Divulgação

O espetáculo Elis de Corpo e Alma mostra a trajetória da pimentinha brasileira, suas maiores conquistas, seus medos, fraquezas, relacionamentos, mas principalmente, o poder da sua voz e da sua interpretação!

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: