MaisKi Batata lança novo cardápio com mais de 50 opções em Jaraguá do Sul

Batata recheada, especialidade da casa. | Foto Reprodução Facebook

Por: Felipe Junior

04/12/2018 - 09:12

Os apreciadores de uma deliciosa batata recheada ou de pratos à base de batata, pode anotar aí que a lanchonete MaisKi Batata está com novidades no cardápio. E elas prometem agradar os mais diferentes paladares.

Confira o novo cardápio da casa

  • Batata Recheada

Com bacon, o prato acompanha catupiry, queijo mussarela e batata palha. Além do bacon, você tem a opção de pedir os seguintes sabores: calabresa, estrogonofe de frango e estrogonofe de carne.

A opção vegetariana vem com brócolis, milho, ervilha, azeitona, champinhom, queijo mussarela e catupiry, o acompanhamento de molho branco é opcional.

O cardápio conta com mais duas opções: quatro queijos e brócolis. Para fechar, tem o lanche light e com camarão.

Batata recheada com frango. | Foto Reprodução Facebook.

  • Batata Recheada Especial

São cinco opções: frango em cubo temperado, coração, bolonhesa, bolonhesa a moda da casa e duplo sabor, você escolhe dois sabores em uma porção só.

  • Batatas Top

A casa tem outras cinco opções diferentes: frango especial, carne seca, estrogonofe de camarão, linguiça e mix (bolonhesa mais estrogonofe de frango).

Outras opções

E pra quem não é muito da batata recheada, o cardápio ainda conta com porções, cachorro quente prensado e lanches diversos.

Algumas das opções de porção são: camarão soltinho, isca de peixe à milanesa, bolinho de polenta, frango a passarinho e batata frita.

O MaisKi Batata fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, nº 2680, no bairro Vila Baependi, em frente a Arweg. O horário de atendimento é de quarta à segunda-feira, das 17h às 23h30. Mais informações ligue no (47) 3372-0906 ou acesse a página da lanchonete no Facebook.