Mauro Sandri , Franklin Roosevelt Bueres Junior, Carlos Leoni Sobrinho e Gerson Postai

Mauro Sandri , Franklin Roosevelt Bueres Junior, Carlos Leoni Sobrinho e Gerson Postai

O empenho da equipe do Jaraguá Futsal em buscar novos patrocínios já está rendendo bons resultados. A Metalúrgica Leoni, de Guaramirim, integra agora a lista de patrocinadores.
Para o proprietário da empresa, Carlos Leoni Sobrinho, a parceria deve trazer excelentes resultados, principalmente em relação à divulgação. “Muitas empresas estão passando por dificuldades em virtude da crise no país e nós também estamos tendo que nos adequar à realidade do mercado para nos mantermos competitivos. Com esse pensamento, decidimos investir no futsal, acreditando que é um excelente produto e que pode nos proporcionar um bom retorno de mídia”, explica.
O Jaraguá Futsal também conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME) , Sport + e a Embloco Construtora e Incorporadora.
Ainda na semana passada a equipe havia fechado patrocínio com a empresa Claw, que vai estampar as mangas da camisa jaraguaense, veja aqui. Além disso, aos torcedores e admiradores do futsal, recomendamos a leitura do nosso artigo 4 motivos para não deixarmos o Jaraguá Futsal acabar. ;)
-
Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal