Mais reforços para o Jaraguá Futsal: goleiro Rennan e patrocinadores são as novidades

Por: Elissandro Sutil

30/05/2016 - 10:05 - Atualizada em: 30/05/2016 - 10:28

A caminhada da comissão técnica junto da diretoria do Jaraguá Futsal tem reerguido a equipe nas últimas semanas, e o torcedor tem motivos de sobra agora para comemorar.

Depois de anunciar a vinda do ala/pivô Marcio, o clube divulgou mais três novidades, tanto dentro como fora de quadra. Além da nova patrocinadora Baependi Seguros, uma metalúrgica, de Guaramirim, aceitou a proposta do clube e será mais um apoiador, restando apenas a assinatura de contrato para ser oficializado.

A outra novidade, para a felicidade da torcida, é referente a mais um reforço para o time no restante da temporada. Após rápida passagem pelo futsal do Cazaquistão, o goleiro Rennan Vasconcelos Cabral chegou em Jaraguá do Sul, na noite de terça-feira (24), e já treinou com o elenco aurinegro.

Apesar disso, a janela de transferências está fechada e caso as tratativas com o Jaraguá sejam concretizadas, o jogador só poderá estrear pela equipe apenas no fim de julho. Enquanto isso, ele segue treinando com o grupo até as documentações serem liberadas para poder entrar em quadra.

Goleiro Rennan estava no futsal do Cazaquistão e só poderá estrear no fim de julho. (Foto: Eduardo Montecino/OCP Online)

Goleiro Rennan estava no futsal do Cazaquistão e só poderá estrear no fim de julho. (Foto: Eduardo Montecino/OCP Online)

Natural de Belo Horizonte, Rennan teve toda sua formação na cidade natal até se transferir, em 2009, para o Petrópolis-RJ. Após o bom desempenho em duas temporadas pelo clube carioca, o arqueiro foi contratado pelo Carlos Barbosa-RS, em 2011, onde permaneceu até o ano passado, sendo negociado para o Atlântico Erechim-RS e posteriormente ao  MKF Tulpar, do Cazaquistão.

Agora, no novo clube, ele espera uma temporada vitoriosa. “A expectativa é muito boa. A gente sabe da história do Jaraguá, que dispensa qualquer comentário. É uma possibilidade muito boa para mim, pois estava sem clube, e o Jaraguá me abriu as portas momentaneamente, já que ainda não chegou a minha liberação. Vejo como um recomeço e uma ótima oportunidade estar em um clube tão tradicional como o Jaraguá”, destacou Rennan.

O Jaraguá agora conta com o patrocínio da Fakini Malhas, Fundação Municipal de Esportes (FME), Sport +, Embloco Construtora e Incorporadora, Claw, Metalúrgica Leoni e Baependi Corretora de Seguros.

E não deixe de ler nosso artigo dos 4 motivos para não deixarmos o Jaraguá Futsal acabar. 😉

Fonte: Agência Avante!/OCP Online
Foto: Agência Avante!