Mais de 2 mil crianças são beneficiadas na campanha de Natal da Somar Floripa

Presentes começaram a ser entregues | Fpto PMF

Por: OCP News Florianópolis

11/12/2020 - 08:12 - Atualizada em: 11/12/2020 - 08:35

 

A Rede Solidária Somar Floripa, da Prefeitura de Florianópolis, criou diversas ações de Natal neste ano, que irão resultar em mais de 2 mil crianças beneficiadas. Somente por meio da Árvore de Natal Digital, 850 pequenos irão ganhar presentes de pessoas que adotaram as cartinhas eletrônicas. Nesta quinta-feira (10), os presentes doados começaram a ser entregues em duas das instituições, os CCFV Agronômica e Itacorubi. Até o dia 18, mais 11 locais receberão o Papai Noel com os presentes.

A Rede Somar, em parceria com o Angeloni, também está arrecadando presentes para mais de 500 crianças, em situação de vulnerabilidade social, de instituições sociais cadastradas na rede. Os pedidos de presentes estão em árvores físicas nos supermercados de Florianópolis.

Na última quarta-feira, 9, a Somar recebeu a doação de mais de 200 brinquedos da Escola Internacional de Florianópolis, que serão destinados para o Conselho Comunitário da Coloninha. Até o momento, 80 voluntários se cadastraram na plataforma somarfloripa.com para auxiliarem na ceia de Natal que será promovida para os acolhidos da Passarela da Cidadania. Além disso, também foram arrecadados alimentos que serão entregues nos abrigos da Capital para a ceia.

 

A Somar Floripa continua aceitando doação de alimentos, roupas e brinquedos, que podem ser entregues na sede da Rede Solidária, na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 1º andar. Interessados em ser voluntários na Somar Floripa podem acessar o site somarfloripa.com ou entrar em contato pelo WhatsApp (48) 98441-0217.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp