Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Maíra Cardi defende marido após foto de feto no Instagram: “cada um lida com a dor de forma diferente”

Foto: Reprodução Instagram

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

07/01/2025 - 09:01 - Atualizada em: 07/01/2025 - 09:50

Em um vídeo emocionante publicado na noite desta segunda-feira (6), Maíra Cardi, de 41 anos, se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre a perda do filho. O vídeo, que tem cerca de oito minutos, também foi uma oportunidade para a influenciadora defender o comportamento do marido, Thiago Nigro, de 34 anos, que gerou controvérsia após publicar imagens sensíveis do feto expelido.

Maíra revelou que Thiago tem um diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), o que, segundo ela, influencia sua maneira de lidar com situações emocionais intensas. Ela explicou que, devido a isso, Thiago reagiu de maneira diferente à dor da perda, e que ainda não conseguiu processar totalmente o que aconteceu.

“Cada um lida com a dor de uma forma diferente”, destacou, explicando que, para ele, a reação de distanciamento foi uma forma de lidar com o luto.

Maíra também compartilhou seu próprio processo de luto, dizendo que, em certos momentos, ela também “dissociou” das emoções, como uma forma de lidar com o choque da perda.

“Nunca sabemos como vamos reagir diante de algo tão doloroso. Algumas pessoas se aproximam da dor, outras se distanciam. E eu vejo que, no caso do Thiago, foi uma reação que, talvez, tenha sido mais racional para ele”, afirmou Maíra.

Ela fez um apelo por respeito ao seu luto e ao de Thiago, pedindo desculpas caso sua reação ou a maneira como lidaram com a situação tenha magoado alguém. “Foi um grande trauma para nós, e ninguém está preparado para isso. Estamos tentando lidar da melhor forma possível”, explicou. Ao final, Maíra reforçou que, apesar de toda a dor, ela espera que as pessoas compreendam que cada indivíduo reage ao luto de maneira única.

A notícia da perda gestacional foi compartilhada inicialmente por Maíra na quinta-feira (2), quando ela e Thiago informaram aos seguidores que, após um exame médico, descobriram que o bebê não apresentava batimentos cardíacos. “O coração parou de bater. A médica disse que provavelmente aconteceu há três dias, no dia 31”, contou ela. Maíra estava esperando o terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Thiago, enquanto ele teria o seu primeiro filho biológico com a influenciadora.

No sábado (4), Thiago causou grande polêmica ao publicar, nos stories de seu Instagram, um vídeo mostrando o feto expelido por Maíra. O conteúdo foi rapidamente criticado por diversos seguidores, que consideraram as imagens muito explícitas e invasivas. O próprio Instagram interveio, colocando um aviso de “conteúdo sensível” e, horas depois, removendo o vídeo.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).