Made in Jaraguá: confira o vídeo da youtuber Diana Demarchi

Por: Elissandro Sutil

22/02/2016 - 12:02 - Atualizada em: 22/02/2016 - 12:06

A melhor forma de comemorar o sucesso do canal de um Youtuber é a produção de um vídeo comemorativo. E foi o que a blogueira jaraguaense Diana Demarchi, de 31 anos, fez assim que o seu Canal Escola de Costurar completou um ano de existência. Na última semana ela lançou o clipe “Um Vestido”, gravado nas ruas de Jaraguá, na companhia da banda The Outlaw Singers, que também forneceu a base sonora da canção.

Um fusca azul e o aspecto retrô deram ainda mais charme à produção. “Completamos um ano de vida em novembro de 2015, e pensei em fazer algo bem legal e marcante para comemorar. Escrevi uma música e comecei a trabalhar para conseguir realizar esse projeto”, conta Diana.

Além do apoio da banda jaraguaense, do estúdio Working Class e Bluebird, a loja Koxixo abriu as portas para as filmagens. As gravações foram realizadas no domingo de carnaval.

Hoje, com mais de 17,6 mil inscritos, ela dá dicas para internautas do mundo inteiro e ensina corte e costura online para alunos registrados, tendo acesso à área restrita com conteúdos exclusivos.

Conheça a Escola de Costurar
Assim que aprendeu a confeccionar roupas, Diana teve a ideia de levar o conhecimento adiante. Ela deixou o emprego como servidora pública e agora ganha a vida como professora youtuber. Foi entre agulhas, linhas e tecidos que descobriu esta, que é uma das grandes paixões.

Interessados em aprender ou aprimorar seus conhecimentos em costura podem acessar o site www.escoladecosturar.com.br e também se informar na página do Facebook.

Foto: Divulgação