Made in Jaraguá: Bits Case produz e comercializa capas para celular com modelos exclusivos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/04/2017 - 11:04 - Atualizada em: 28/04/2017 - 11:42

É difícil, nos dias de hoje, encontrar alguém que não tenha um aparelho celular. Instrumento importante para comunicação, ele carrega, além de contatos, fotos e músicas, a personalidade de cada um. Por isso, a Bits Case oferece uma linha com mais de 270 estampas de capas para celular com ilustrações exclusivas para os mais variados gostos.

A marca, comercializada nas lojas da GSMtek Celulares & Tablets, conta com fabricação própria das capas para praticamente todos os modelos de celulares, dos mais antigos aos lançamentos do mercado. Os produtos, conforme a proprietária Daniela Cristina Meier, destacam-se pela qualidade, sendo flexíveis, com imagem em relevo e cores vivas, alta resolução e durabilidade.

Nas Lojas Gsmtek também é possível escolher qual imagem estampará a sua capa de celular. “Alem de termos a pronta entrega cerca de cinco mil opções de capas, os clientes podem fazer encomendas com fotos, logos de marca e desenhos que preferirem, pelo fato de termos laboratório próprio para confecção das capas. Isso nos possibilita aliarmos alta qualidade de produtos com preços competitivos”, observa Daniela.

IMG_1614-2

O prazo de entrega para as capas personalizadas de 48 horas é o menor em âmbito nacional, pois não depende de fornecedores. Fato também que facilita a marca a disponibilizar produtos para os modelos de aparelhos mais recentes. Em breve, a GSMtek, presente no Jaraguá do Sul Park Shopping, implantará na loja do subsolo este laboratório, diminuindo para 30 minutos o prazo de entrega das capas customizadas.

A loja é uma das pioneiras no Brasil a produzir e vender suas capas, utilizando-se de alta tecnologia, criatividade e preços acessíveis. O objetivo, de acordo com Daniela, é chegar as 700 estampas exclusivas até o final do ano. Atualmente, as mais procuradas são as com imagem de carros antigos e femininas florais ou rendas com cristais Swarovski.“Um dos resultados mais positivos que estamos identificando são as vendas das capas masculinas e de aparelhos que o mercado não oferece opções, já que trabalhamos com imagens diferentes, voltadas especialmente para este público”, considera.

Além das capas, a GSMtek trabalha com a venda de acessórios, como cabos, baterias, fones de ouvido, suportes e películas de excelente resistência e com três meses de garantia. Capas para tablet também são encontradas na loja. “Esses produtos são importados de outras marcas e por isso, testamos individualmente eles para verificar a sua qualidade”, comenta Daniela.

IMG_1600-2

Com 12 anos de experiência no mercado, a Gsmtek nasceu em Portugal em meados de 2005, com passagem pela Golden Celulares autorizada Blackberry, (Joinville), entre outras empresas. Em 2014 começou com o serviço de assistência técnica para celulares e tablets no subsolo do shopping, onde em 2015 ampliou sua operação para uma segunda loja, no piso L2 do shopping.

“Desde então, buscamos melhorar nossos serviços e produtos trazendo para Jaraguá do Sul o que existe de melhor e mais moderno em termos de acessórios. Temos orgulho de dizer, made in Jaraguá do Sul, este é o nosso espírito”, finaliza Daniela. No total, são seis funcionários capacitados na área que atendem os clientes e duas lojas localizadas no Jaraguá do Sul Park Shopping, proporcionado soluções rápidas, eficazes e econômicas para os aparelhos eletrônicos.

Loja 1
Gsmtek Celulares & Tablets
Subsolo Alameda de Serviço – Jaraguá do Sul Park Shopping

Loja 2
Gsmtek Celulares & Tablets
Sala 261, 2º piso – Jaraguá do Sul Park Shopping

Leia mais no site Empreendedores Destaque.