Madalena comemora aniversário de 8 anos com festival e muitas promoções!

Por: Elissandro Sutil

03/04/2018 - 10:04 - Atualizada em: 03/04/2018 - 10:58

Após oito anos, é difícil ter algum jaraguaense que não tenha ido Madalena Cozinha. O espaço já uniu casais, fez parte daquela comemoração em família ou foi o destino escolhido para o happy hour depois do trabalho.

Uma coisa é certa, o restaurante está na essência da cidade, mesmo sendo inspirado no ar boêmio da famosa Vila Madalena, em São Paulo.

A responsável por dar forma ao local, Jucimara deLima, declara que a gastronomia sempre esteve presente na vida dela.

“Fazer algo ‘comum’ e ser diferente era um desafio, pois iria trazer toda a gastronomia e essência da Vila Madalena para a nossa realidade”, analisa Jucimara.

https://poracaso.com/mc-don-juan-se-apresenta-em-jaragua-do-sul-no-mes-que-vem/

Já as famosas pizzas e beirutes que conquistaram o paladar dos jaraguaenses surgiram pela visão de que este nicho de mercado ainda era pouco explorado na região.

 

Todas as receitas, claro, com qualidade e primor na execução.  “No começo, hoje e sempre, o nosso foco é satisfazer o cliente”, garante.

No último mês, cerca de 2.500 pessoas passaram pelo Madalena Cozinha, sem contar com o serviço de balcão e entrega.

“Não podemos reclamar, mas é sempre possível melhorar e crescer, considerando que o número de habitantes da região também aumenta cada vez mais”, aponta.

Uma cozinha irresistível

A decoração é impecável, mas o que chama mesmo a atenção no Madalena Cozinha são os pratos gastronômicos com um sabor inconfundível.

Os destaques vão para as pizzas, conhecidas como as melhores da cidade, e para os beirutes.

Questionada sobre o segredo para o sucesso das receitas, a proprietária Jucimara afirma que “sem dúvidas é ser original na elaboração dos pratos”.

“As inspirações fazem parte da vida e da essência de qualquer cozinha, aqui não é diferente. O nosso charme foi ter trazido o conceito ‘gourmet’ para um menu que qualquer um poderia achar simples”, revela ela.

 

Festival do Mada

Nada mais justo do que comemorar esta data com quem sempre acompanhou o Madalena Cozinha, não é mesmo?! Pensando nisso, a administração do restaurante organizou o primeiro Festival do Mada.

Ele tem como objetivo resgatar a identidade do Madalena com a cidade. “Vamos trazer parceiros de variados segmentos para brindar e celebrar este momento único da casa”, comenta Jucimara.

E como uma noite de comemoração seria pouco, o festival vai trazer quatro noites de promoções especiais.

Confira abaixo:

Terça-feira (3): happy hour a noite toda! Todas as pizzas, exceto mignon com 50% de desconto e caipirinha (tradicional) em dobro! Sorteio do Combo Festival para quem for neste dia: um ano de pizza síria e caipirinha especial (podendo retirar uma vez por mês).

Quarta-feira (4): pizza síria com 50% de desconto e caipirinha (tradicional) em dobro a noite toda!

Quinta-feira (5): wrap com 50% de desconto e caipirinha (tradicional) em dobro a noite toda

Sexta-feira (6): Peça uma porção e ganhe uma salada

Informação importante galera!

Nesta terça-feira, a gente, do Por Acaso, vai estar no Madalena para falar um pouco sobre o festival e a história do restaurante. A live começa às 18h. Fiquem ligados 🙂

Leia mais:

https://poracaso.com/afinal-os-food-trucks-sao-permitidos-em-jaragua-do-sul/