Antes que a ceia de Natal seja servida e os espumantes enchem as taças de Réveillon, a Mad Dwarf planeja mais alguns brindes ainda em 2018. Mesmo que feche para rápidas férias no dia 22, a cervejaria joinvilense faz neste sábado (15), a partir do meio-dia, uma grande festa de encerramento regada a comida, música e, claro, muita cerveja artesanal.

A “saideira” contará com 40 torneiras de chope a preços promocionais, o que por si só já é um senhor atrativo. Mas o pessoal do Veteran Car Club de Joinville estará por lá expondo carros antigos, e o deck será preenchido pela música ao vivo de Dinho e a Tempestade, Jack Doug e Dynarock Trio. Além disso, os clientes poderão conhecer uma novidade: três drinques à base de cerveja (Michelada, Morango Beer e caipirinha).

Com a chegada do verão, a Mad Dwarf mudou o horário de funcionamento. Agora, abre das 18h às 23h às terças e quartas; das 18h à meia-noite às quintas e sextas; e das 17h à meia-noite nos sábados. Às terças, a casa serve tapas, aperitivos bastante populares na Espanha, e às quartas, o fenomenal hackepeter regado a blues ao vivo.

Lembrando que a Mad Dwarf fecha no dia 22 e reabre em 8 de janeiro. Fica na rua Ottokar Döerffel, 1.112, bairro Anita Garibaldi.