Jaraguá do Sul já está em clima de Natal. Na noite terça-feira (3), a cidade ganhou iluminação e decoração especiais para celebrar a data.

Dessa vez, por causa das recomendações de distanciamento social, o momento não contou com um evento comemorativo, mas a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) preparou uma homenagem emocionante.

Para o acendimento oficial das luzes natalinas, que foi transformado em vídeo, a entidade convidou, além do Papai Noel, o profissional de saúde Rodrigo Ferreira de Souza, representando os médicos do município, e Ana Gabriela Bortolotto e Nuno Loureiro de Sousa, simbolizando os enfermeiros.

“Mesmo sem um evento presencial, a CDL fez questão de produzir um vídeo para marcar esse momento e homenagear todos os profissionais de saúde, que tanto se doam por nós. O vídeo também direciona a comunidade demonstrando a magia do Natal de forma inusitada”, enfatiza a vice-presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Pires.

A decoração estará na Praça Ângelo Piazera, no Calçadão da avenida Marechal Deodoro da Fonseca e também na Praça Lindolfo Severino, na rua Ângelo Rubini, Barra do Rio Cerro.

Assista ao vídeo de homenagem

 

Com informações da assessoria de imprensa

Telegram Jaraguá do Sul