Lumina Residence: apartamento decorado do novo empreendimento da Proma está aberto à visitação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/09/2016 - 09:09 - Atualizada em: 08/09/2016 - 09:42

#INFORMEPUBLICITÁRIO

Pesquisas aliadas à sensibilidade, ao bom gosto e à sofisticação – para encantar é fundamental conhecer, experimentar e ousar. Nas mãos da arquiteta Caroline Obenaus o apartamento decorado do Lumina Residence, o novo empreendimento de alto padrão da Proma, impressiona. Surpreende.

As inspirações – colocadas em prática com inteligência – seguem o que há de mais atual na arquitetura mundial, em especial as tendências apresentadas no Salão do Móvel de Milão, que aconteceu entre os dias 12 a 17 de abril, na Itália.

Apartamento de alto padrão: exclusividade, requinte e sofisticação

lumina-residence-2O Lumina Residence, que está em fase de construção na rua Arthur Gumz, no bairro Vila Nova – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro –, contemplará 30 apartamentos. São duas coberturas duplex (área privativa de 202,87 m²), dois apartamentos garden (área privativa de 123,80 m²), além dos apartamentos convencionais (ou padrão) com plantas de 127 m² a 131 m² de área privativa, cujos detalhes foram pensados para tornar cada ambiente ainda mais requintado e acolhedor: forro de gesso, massa corrida, piso laminado nos quartos, portas em laca branca, porcelanato no ambiente social e esquadrias de alumínio branco com vidro laminado.

Todos os apartamentos contarão com sacada, lavanderia, lavabo, cozinha com churrasqueira, sala de jantar e home theater. A diferença entre as unidades está no número de vagas de garagem (duas ou três) e de quartos, que podem ser três suítes ou duas demi-suítes e uma suíte. Outros diferenciais são encontrados nas coberturas duplex, que oferecerão terraço com spa, e nos apartamentos garden, que contarão com terraço (garden).

A área social do empreendimento contempla hall e salão de festas decorados, entrada arborizada e com chafariz, piscina aquecida, fitness (academia equipada, climatizada e com ampla vista da cidade para que os moradores possam cuidar da saúde com comodidade e praticidade) e brinquedoteca (espaço infantil descontraído e lúdico para as crianças darem asas à imaginação).

Conheça o apartamento decorado!

Agenda uma visita pelo telefone 3371-6310 ou pelo WhatsApp 8406-4447.