Luíza Sonza troca letra de “Chico” após fim do relacionamento

Foto: Divulgação / Twitter Luísa Sonza

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

30/09/2023 - 13:09

A cantora Luísa Sonza mudou a letra da música “Chico” feita para seu ex-namorado Chico Moedas. No show da noite desta sexta-feira (29), em Porto Alegre, em vez do verso “Chico, se tu me quiseres”, Luísa mudou para “Se acaso me quiseres”. Antes de cantar a música que faz parte do seu último disco “Escândalo Íntimo”, ela conversou com o público e ensinou como seria a nova versão.

@kryzfarias♬ original sound – Cristiano Farias

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música. E muito menos o sentimento e o amor que existe em mim, do que eu sou capaz de entregar”, disse a cantora no show.

“Para parafrasear Chico Buarque, mais ainda, e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…'”, disse ela para o público. “Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque, essa música é pro Chico Buarque e pra mim.”, continuou a cantora.

O fim do relacionamento de Luíza a Sonza e Chico Moedas foi anunciando pela cantora no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa.”