Luciano Martins comemora 20 anos de carreira com dupla exposição em shopping de Florianópolis

Para comemorar duas décadas de uma bem-sucedida trajetória, o artista plástico Luciano Martins inaugura nesta terça-feira (1) no Shopping Iguatemi Florianópolis, duas exposições simultâneas, com obras ainda inéditas e uma seleção de trabalhos produzidos nos últimos anos. Juntos, traduzem experiências vividas pelo artista gaúcho radicado em Florianópolis e também fazem uma releitura de artistas cujas obras Luciano mais admira.

“Entre mais de duas mil obras pintadas, procurei sempre ser um catalisador de boas energias e usar minha arte como agente de transformação social. A exposição tem reproduções das obras mais relevantes da minha carreira e também um trabalho mais recente”.

As obras de Luciano Martins estarão em exposição nos pisos L2 e L3 do empreendimento e disponíveis para venda na Galeria de Arte no piso L1. A visitação é gratuita e vai até o dia 31 de janeiro, durante toda a semana, das 10h às 22h.

 

As obras de Luciano Martins estarão em exposição nos pisos L2 e L3 do Iguatemi | Foto Divulgação

Sobre Luciano Martins

Com traços lúdicos, cores vibrantes e temas otimistas, Luciano Martins desponta como um dos nomes mais importantes de sua geração. Em duas décadas de pintura, soma mais de 100 mostras em seu currículo, com destaque para exposições internacionais em países como Itália, França, Portugal, EUA e Argentina. Participou da última edição da Miami River Art Fair durante a Art Basel e foi premiado com o Grand Prix. Dono de uma obra bastante pessoal e comunicativa, o artista também dedica grande parte do seu tempo a projetos educativos e sociais.

Serviço:

  • O quê: Exposição 20 anos de Luciano Martins
  • Quando: Terça-feira, 1 de dezembro a 31 de janeiro de 2021, das 10h às 22h
  • Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp