Luciana Soares, fundadora da Peach UP, compartilha trajetória de sucesso no Papo Jaguara

Por: Maria Luiza Venturelli

17/11/2023 - 14:11 - Atualizada em: 17/11/2023 - 14:23

Na última quinta-feira (16) a empreendedora e influenciadora Luciana Soares marcou presença no podcast Papo Jaguara. Lu Soares é conhecida por ser fundadora da Peach Up, marca de cosméticos que é sucesso em todo o Brasil e no mundo.

A Peach Up foi criada com a missão de oferecer produtos de alta qualidade para cuidados com a pele do bumbum, coxas e barriga, proporcionando mais autoestima e confiança para as mulheres. Para o apresentador Fabiano Jaguara, Lu compartilhou um pouco da sua trajetória e do sucesso estrondoso que a marca vem alcançando no mercado de cosméticos.

Luciana é uma empreendedora nata que está sempre buscando novas formas de inovar e impactar positivamente a vida das pessoas. Com uma vasta experiência no mundo dos negócios, Lu encontrou sua paixão ao perceber que o cuidado com a pele pode inspirar cada mulher a descobrir a melhor versão de si mesma. Foi então que surgiu a ideia de criar uma marca que oferecesse produtos de alta qualidade e com resultados surpreendentes.

Na Peach Up, a qualidade e segurança dos produtos são prioridades. Todos são produzidos por profissionais altamente qualificados, utilizando os melhores ativos e tecnologias avançadas. Cada produto é eficaz, seguro e cumpre rigorosamente as normas e regulamentações necessárias.

Trajetória de empreendedorismo

A mais velha de cinco filhos, Luciana Soares sempre buscou transformar a realidade de sua família. Aos 17 anos, foi a primeira funcionária da Baependi Corretora de Seguros, em Jaraguá do Sul, fazendo um pouco de todas as funções.

Com disposição para aprender e a necessidade de se manter sozinha, Luciana foi crescendo na empresa, tornando-se gerente, e também iniciou o curso de Direito. Em 2011, tornou-se sócia da corretora e, dois anos depois, adquiriu a empresa. Desde então, sua veia empreendedora já se mostrava e, com a consolidação desse primeiro negócio, ela logo partiu para novos desafios.

Buscando contribuir para que outras pessoas também invistam em sua transformação pessoal e na criação de suas melhores versões, surgiu o que então se tornaria a marca Peach Up. Por meio de curadorias e muitos testes de produtos e fórmulas, Luciana encontrou a melhor combinação para os cuidados com o corpo e com a autoestima e hoje é considerada a rainha da Peach Up.

Confira como foi o episódio ao vivo:

Sobre o Papo Jaguara

A cada novo episódio, o apresentador Fabiano Pires, mais conhecido por “Fabiano Jaguara”, bate um papo com personalidades marcantes da região e nomes de todo Brasil. A conversa é muito bem acompanhada pelo humor afiado do músico multi-instrumentista Bife, que se encarrega da trilha sonora de fundo.

Em parceria com a Rede OCP News, o programa garante sempre boas risadas, em conversas repletas de informações culturais, curiosidades e muita descontração.

Siga o Instagram @papojaguaraoficial e o Tiktok @papojaguara para ficar por dentro de tudo que rola e acesse sempre o canal do Youtube para não ficar de fora da agenda!