Lounge Bier Eisenbahn: conheça as novidades do cardápio em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

24/11/2018 - 09:11

Com um cardápio variado, o Lounge Bier Eisenbahn é o primeiro quiosque personalizado e exclusivo da marca Eisenbahn no Brasil. A casa conta com uma equipe preparada e atenciosa, para explicar as opções de cervejas que oferecem e atender você da melhor forma.

O lounge trabalha com três estilos de chope, confira abaixo:

  • Pilsen: uma cerveja de baixa fermentação, puro malte de cevada, possui uma coloração dourada, leve e saborosa;
  • Weiss: uma cerveja muito consumida na Alemanha, de alta fermentação, em sua composição possui 50% malte de trigo e 50% malte de cevada, com notas de cravo e banana em seu aroma e sabor;
  • Pale Ale: uma cerveja de estilo belga, de alta fermentação, com o sabor frutado no início e com um certo amargor no final.

Além de chope, o Lounge Bier Eisenbahn oferece 13 estilos de cervejas em long neck, refrigerantes, águas e sucos. A partir do início de dezembro, a casa estará atendendo com um cardápio diferenciado e harmonizado com as cervejas.

Veja os novos pratos disponíveis

O Lounge Bier Eisenbahn oferece deliciosos pratos para acompanhar o seu chope gelado. Confira algumas das opções do cardápio abaixo:

Sanduíche Roast Beef de Marreco

Pão australiano, roast beef de marreco, queijo gouda, picles e tomate confitado no azeite de oliva.

Sanduíche Amber Lager

Pão baguete com parmesão, pernil marinado 24 horas com cerveja Eisenbahn 5 Anos, assado lentamente e desfiado, refogado na manteiga, mostarda, vinagrete e queijo gorgonzola.

Hambúrguer de Pernil Gourmet

Hambúrguer gourmet 150 gr, blend de pernil suíno com linguiça Blumenau, cebola caramelizada, queijo gouda, picles e tomate.

Escondidinho de Eisbein e Hackeperter

Escondidinho de aipim com ragu de eisbein gratinado, já o segundo item é um prato típico alemão feito à base de carne crua e com outros temperos fortes.

Sanduíche Roast Beef de Marreco. | Foto: Divulgação.

Para complementar, o lounge tem bolinho de aipim recheado com linguiça Blumenau, amendoim servido como aperitivo e porção de salame italiano.

Atrações e promoções do lounge

Para quem gosta de curtir um Happy Hour no início da semana, a casa tem promoção segunda e terça-feira: a cada duas taças de 340 ml Pilsen, a terceira é por conta do Lounge Bier. Na quarta, sexta-feira e domingo, tem música sertaneja ao vivo, já na quinta-feira e sábado tem pop/rock, MPB e reggae.

Conrado, um dos sócios proprietários do Lounge Bier Eisenbahn, dá um depoimento sobre a cervejaria.

“A marca Eisenbahn trouxe consigo a volta da tradição, sabor, variedade e cuidado na elaboração de uma boa cerveja. Diríamos que foi uma das responsáveis por apresentar aos brasileiros os diversos estilos de cervejas.

 

É uma das poucas cervejarias a respeitar a Lei Alemã de Pureza, criada em 1516, que limita aos quatros ingredientes principais na produção da cerveja: água, lúpulo, malte e levedura. Além de ser uma cervejaria internacionalmente premiada.”

Delivery de chope

Além do quiosque, o lounge atua com o delivery de chope Eisenbahn Express em Jaraguá do Sul e região. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99947-4808 e faça seu pedido!

Faça uma visita

O Lounge Bier Eisenbahn fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 268, no Centro de Jaraguá do Sul, no 3º piso do Jaraguá do Sul Park Shopping.

O local está aberto todos os dias, das 10h às 22h. Acesse a página do lounge no Facebook e acompanhe todas as novidades da casa.