Lollapalooza Brasil 2024: festival recebe gastronomia variada e atrações imperdíveis

Foto: @lollapaloozabr/Instagram/Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

20/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 20/03/2024 - 09:16

O Festival Lollapalooza Brasil 2024 retorna ao Autódromo de Interlagos de sexta-feira (22) a domingo (24), prometendo uma experiência musical inesquecível.

Para garantir que os fãs possam aproveitar a maratona de shows que se estende das 12h à 0h, o evento oferece uma ampla variedade de opções gastronômicas. Os visitantes poderão escolher entre marcas de varejo e alimentos mais tradicionais, como Club Social e McDonald’s, até opções gourmet no Chefstage.

O Chefstage, já tradicional no Lolla Brasil, reúne anualmente alguns dos principais nomes da gastronomia paulistana, que apresentam uma versão reduzida de seus menus.

Confira a lista completa dos participantes

– Chimi
– Juanito’s
– Bráz Elettrica
– Nash
– Fôrno
– LosDos
– Açougue Vegano
– We Coffee
– Cão Véio
– MG74
– OakBerry
– Sadia By Mohammed

Além disso, marcas como Sadia, Hellmann’s, McDonald’s, Kibon, Bold, Club Social e Nuu oferecerão opções de alimentação fora do Chefstage, enquanto Budweiser, Coca-Cola, Tanqueray, Johnnie Walker e Mike’s cuidam das opções de bebidas.

O valor de cada item ainda não foi divulgado pela organização do festival, que também disponibilizará oito estações de água gratuitas para que o público possa se manter hidratado.

Entre as principais atrações do Lolla 2024, o primeiro dia conta com nomes como Blink-182, Arcade Fire, The Offspring e Diplo. No sábado, Kings of Leon e Thirty Seconds to Mars são os destaques, enquanto SZA e Sam Smith encerram o evento no domingo. Confira a programação completa, dividida por dias, aqui.