Mora em Jaraguá e quer renovar o guarda-roupa sem sair de casa? Vem cá, vamos falar da Pickles Jeans

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/09/2016 - 10:09 - Atualizada em: 27/09/2016 - 08:18

Apresentamos a vocês o casal de designers Deisi e Basílio Gaedke, responsáveis por uma das mais novas marcas basilio-2jaraguaenses, a Pickles Jeans (a leitura faz-se em inglês, “picous”). Com inspiração de diversas fontes, eles trabalharam no desenvolvimento de uma marca de roupas premium que conversa ativamente com seu público, usando como recursos a força de uma rede de amigos e a dinâmica das redes sociais.

Assim, com a experiência adquirida em anos na indústria têxtil, talento e boas ideias, o resultado agora marca presença na loja virtual www.picklesjeans.iluria.com, que entrega para todo Brasil com destaque para São Paulo. O mix de produtos conta com calças jeans, vestidos, blusas, macacão, blazers, camisas polo, camisetas e bonés.

pickles-site

Foto: Divulgação Pickles

Quem é de Jaraguá e região pode conferir de perto as novidades através do Premium Service da Pickles. Você entra em contato, agenda um horário e a Pickles leva as roupas para você provar em casa. Bacana, não? Você não se preocupa com nada, é atendido com conforto e na melhor hora de sua agenda, e o melhor: pode provar em primeira mão o caimento e a qualidade dos produtos. 😉

Confira a galeria com algumas peças: 

Diferenciais

Segundo Basílio, a preocupação com o conforto das peças é uns dos pontos fortes, e para isso são utilizadas apenas matérias primas nobres. Além disso, a produção de peças é limitada a um número pequeno, o que não só garante a qualidade, como também gera exclusividade nas coleções.

Recebi deles um kit de lançamento como presente, e não só acertaram no meu gosto, como também o caimento foi perfeito… O cuidado nos detalhes ficou bem claro. 🙂

Mais da Pickles:

Pickles Jeans
Contatos: 47 3310-1248/ 47 8415-6722
Site: www.picklesjeans.com
E-mail: contato@picklesjeans.com
Redes sociais
Facebook/pickelsjeans
Instagram/picklesjeans
Linkedin/picklesjeans
Pinterest/picklesjeans