Liverpool comemora 10 anos com rock e Summer Revolution em Florianópolis

Por: Emilly Leal

19/09/2018 - 16:09 - Atualizada em: 19/09/2018 - 16:18

Para dar o start nas comemorações dos 10 anos de existência, a catarinense Liverpool faz a festa no melhor estilo rock and roll. O evento de aniversário da marca será hoje, 19, a partir das 20h, no Cabaré, casa localizada no Centro de Florianópolis (SC), cidade matriz da marca.

A festa Summer Revolution – que leva o mesmo nome da nova coleção da marca – é exclusiva para convidados. A noite contará com apresentação do acústico Sonido, banda Red Lightsopen bar de drinks e surpresas para os confirmados.

Pantera Negra | Foto Divulgação.

“Essa festa e a nova coleção ressaltam ainda mais a essência da marca Liverpool que é o rock e a cultura pop”, comenta Tiago Durante, proprietário da marca.

A Liverpool, que nasceu em 2008, diversificou seu mix de produtos, hoje apresenta looks completos e se prepara para ampliar a rede de franquias – em novembro Tiago fará a inauguração do terceiro quiosque licenciado na região Nordeste.

Beatles Submarine | Foto Divulgação.

Consagrada no mundo da moda com participação em fashion weeks nacionais, se tornou a queridinha entre celebridades e influencers pelas t-shirts descoladas, habitués em programas de TV,  internet e shows pelo Brasil afora.

“Ficamos tão empolgados com essa ideia de resgate às origens que vamos relançar – também a pedidos dos nossos clientes – a camiseta mais icônica da nossa história: a estampa ‘Beatles Ramones’, que ganhará uma versão estonada”, comemora Tiago.

Para quem está ansioso pela coleção, as novas peças estarão disponíveis nas lojas a partir de outubro. Por enquanto, confira mais sobre a marca em useliverpool.com.br e nas redes sociais @useliverpool.

Lost Portraits Angelina | Foto Divulgação.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!