No próximo sábado (25) uma live especial com a participação de artistas de Jaraguá do Sul vai animar a galera nessa quarentena e tudo por uma boa causa.

Um grupo de voluntários, do Coletivo Positivo, está arrecadando alimentos e produtos de higiene pessoal para ajudar três entidades sociais da cidade: a AMA (Associação dos Amigos do Autista), a ONG Sol Solidariedade e a Amigos em Ação.

O evento será na Black Box Tap House, com venda de cerveja a um valor especial para quem fizer doação, e acontecerá em dois momentos.

Das 11h às 15h, a cervejaria vai realizar drive thru de chope com promoção para quem fizer doação. Os donativos podem ser 1kg de alimento não perecível, 1 litro de leite, fralda infantil ou geriátrica e produtos de limpeza.

Os pedidos são feitos com antecedência e serão entregues pelo drive thru, recebendo no próprio carro. A orientação é não esquecer de usar máscara.

Foto Divulgação/Black Box Tap Hpuse

Já a live vai acontecer a partir das 16h, trazendo os artistas Lemucca, Banda Tribo da Lua e Junior voz e violão. A plataforma de transmissão dos shows serão o canal do YouTube da Câmara Coelho e o Facebook da Black Box Tap House.

Durante a live terão entrevistas e informativos, trazendo positividade para todos. Se o decreto que permitiu a reabertura de bares for mantido até sábado, será possível acompanhar o evento na área externa do local, ao vivo, acompanhado de muito chope e ainda fazendo o bem a quem precisa.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul