Live beneficente vai arrecadar donativos para a Apae de Jaraguá do Sul neste sábado (16)

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

13/05/2020 - 05:05 - Atualizada em: 13/05/2020 - 11:27

Depois de arrecadar quase uma tonelada de alimentos para famílias carentes da região do Vale do Itapocu, novamente os músicos sertanejos Evandro Lucca e Gabriel Tomáz participarão de mais uma live solidária.

O primeiro evento aconteceu no fim de abril, e foi realizado no Deck Lounge. Agora, neste sábado (16), os músicos retomam a parceria com a G10 Eventos e realizam live no Buteco da G10.

Esta transmissão vai contar também com a participação especial de Maicon Pereira e terá como objetivo arrecadar donativos para a Apae.

“A repercussão e o resultado da primeira live me surpreendeu, ficamos muito felizes com o que conquistamos, deu para ajudar muitas famílias. A expectativa para essa segunda está grande. Com certeza que vai ser bem melhor”, diz o músico Evandro Lucca.

Ele conta que a primeira live foi feita sem muito planejamento, toda preparada em uma semana. Mesmo assim, a transmissão conseguiu arrecadar 930 quilos de alimentos.

Foto Divulgação

“Dessa vez, tivemos mais tempo para organizar, para correr atrás de apoiadores, então a expectativa é das melhores. Com a ajuda de todos, estou confiante que vamos arrecadar muitas coisas, que é o propósito da live”, diz Lucca.

“A gente está muito confiante e feliz de poder ajudar as pessoas com o dom que Deus nos deu, então nos sentimos no dever de ajudar da nossa maneira, com a voz, cantando, fazendo essa live”, diz Gabriel Tomáz.

O músico também deixa um recado para o público:

“Contamos com a ajuda de todo mundo, amigos, empresários, donos de casa onde a gente toca, contamos com ajuda de todos para essa corrente ficar forte e poder ajudar ainda mais pessoas”, pede Tomáz.

O evento acontece das 17h às 21h e será transmitido nas páginas do Facebook do OCP News e Aconteceu em Jaraguá.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul