Listão do que fazer nesta véspera de feriado em Jaraguá do Sul e região!

Por: Elissandro Sutil

13/06/2017 - 15:06 - Atualizada em: 15/06/2017 - 11:08

Tem feriado chegando aí, galera! Por isso, montamos uma lista com os agitos que vão rolar em Jaraguá e região para que você curta a véspera de feriado sem peso na consciência. Ah, pra quem anda meio desligado da vida, o pré-feriado é nesta quarta, dia 14. Dá uma espiada:

Shows

“MC Kekel” no Stage Prime

Um dos reis do funk paulista desembarca em Jaraguá do Sul para esquentar a véspera de feriado da galera. Confira aqui os detalhes do evento.

“Especial CPM 22” no The John American Pub

CPM

A banda Rordak Rock traz um super tributo a uma das maiores bandas do rock brasileiro, o CPM 22. A casa abre às 20h. Clique aqui para saber mais.

“Musical Expressão & Banda Diamante” na  Sociedade Acaraí

Quem curte um bailão vai curtir essa festa em dose dupla que vai rolar na Sociedade Acaraí. O baile começa às 21h. Clique aqui para saber mais.

“Banda Flor de Marte” no Pirata

Pra animar a galera antes do feriado, ninguém melhor que a banda Flor de Marte com seu Rock , Reggae e muito Surf Music. Clique aqui e veja os detalhes.

Baladas

“Bruno Snupi” no Beira Rio Clube

Bruno Snupi tem 28 anos e a 12 anos pesquisa de forma intensa os principais gêneros da música como Deep e o House. É natural de SP e reside em Balneário Camboriú. O DJ vai abalar as estruturas do Beira Rio nesta véspera de feriado. Clique aqui para saber mais.

“Open de Catuaba” no Cantinho Beer

Balada com os DJs Allan Souza e Pablo Juan. Serão duas horas com open bar de Catuaba pra galera. A entrada sai por R$ 15 por pessoa. Clique aqui para saber mais.

“Vai Embrazando” no Bar do Nens

19105630_1176281482517502_650948943719487825_n

Vai rolar muito Funk, Pop e Hip Hop no Bar do Nens com o Diego Nens e a Sirena Mokwa animando o pessoal. A festa começa às 22h e sai R$ 15 por pessoa. Clique aqui para saber mais.

“Vai Namora Bobo” no Eventos Água Verde

Os DJs Klebinho, Rafael C. e Deboni vão levantar o ânimo da galera nessa festa que não vai deixar ninguém parado. O evento começa às 22h. Clique aqui para saber mais.

Bares

“Acústico com Thiago Avelino” no Stannis Pub

Quarta, véspera de feriado, rola acústico com Thiago Avelino no Stannis Pub. A casa também está com vários drinks em edição limitada. O show começa às 21h30 e a entrada é free. Clique aqui e veja mais informações.

“Noite das Sopas” na Choperia Tia Neide

A noite das sopas da Choperia Tia Neide, que normalmente rola na quinta-feira, foi transferia por conta do feriado. Então, se você estiver afim de se aquecer um pouco enquanto saboreia opções deliciosas de sopas e caldos, é só dar uma passada lá. Para mais informações, ligue no (47) 3370-6882.

“Happy Hour” no Madalena

Amanhã é dia do tradicional Happy Hour do Madalena Cozinha. Das 17h às 19h, todas as pizzas saem com 50% de desconto (exceto as que levam mignon).

Cinema

A programação do cinema em Jaraguá do Sul para esta véspera de feriado está especial para quem curte filmes de ação. Você ainda pode assistir “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ou conferir o sucesso de bilheteria “Mulher-Maravilha”. Além disso, você pode ficar por dentro da estreia de “Baywatch”, que é baseado em uma série de televisão muito famosa nos EUA. Dá uma espiada no trailer:

Clique aqui e confira a programação completa dos filmes que estão em cartaz em Jaraguá.

Teatro

O pessoal do SESC Jaraguá preparou uma programação especial para a sua véspera de feriado. Nesta quarta, o teatro do SESC promove a exibição do filme “Uma Lição de Vida”. Baseado numa história real, o longa narra a luta de um africano de 84 anos para receber educação básica e se alfabetizar. Assista ao trailer:

———

Ainda estamos em contato com os bares e casas noturnas aqui de Jaraguá e região e assim que soubermos de mais agitos para o seu pré-feriado vamos atualizar o post com as novidades.

Foto destaque: Edu Carmel