Liam Payne estava em companhia de prostitutas antes de morrer, revela polícia

Foto: Reprodução @liampayne

Por: Pedro Leal

19/10/2024 - 08:10

A Polícia da Cidade afirmou que o ex-integrante do One Direction Liam Payne estava acompanhado de duas prostitutas antes de sua morte, na última quarta-feira (16), aos 31 anos.

Ele teria contratado as mulheres por meio de um aplicativo. Ele caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

As informações são da coluna de Fábia Oliveira no portal Metrópoles.

“Elas saíram antes do quarto onde o músico estava hospedado, mas só deixaram o hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las”, afirmou a instituição para o La Nácion.

Segundo a polícia argentina, As circunstâncias do caso estão sendo investigadas como uma ‘morte suspeita’, embora tudo indique que o músico estava sozinho no momento da queda e sofrendo algum tipo de surto devido ao abuso de substâncias.

Especula-se que o cantor britânico tenha tido um surto psicótico por causa do consumo de drogas – segundo uma das garotas de programa, ele não teria usado drogas, mas consumido bebidas alcóolicas.

Segundo o depoimento de Michael Fleischmann, que estava hospedado no mesmo hotel, Liam discutiu com uma mulher três horas antes de perder a vida:

Mais cedo, um jornal local informou que a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo”, que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

 

Notícias no celular

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).