Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Leonardo chama show da Madonna de “suruba e satanismo’

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/05/2024 - 11:05 - Atualizada em: 10/05/2024 - 11:12

O cantor Leonardo foi bastante incisivo em suas críticas ao show da cantora Madonna, realizado no sábado (4) no Rio de Janeiro. Em uma entrevista recente, o sertanejo não poupou palavras ao descrever a apresentação como uma “suruba” devido ao apelo sexual e sugeriu uma suposta ligação da cantora com o satanismo.

Quando perguntado sobre sua opinião em relação ao show da artista norte-americana, Leonardo admitiu que não o assistiu. Ele comentou:

“Não perdemos tempo com esse tipo de show. Aquilo ali não é um show, é uma suruba. Você faz isso em outro lugar, não em um palco de show. Se tiver que fazer, faça em um clube de suingue”, disse ao site Conceito Sertanejo.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Além de criticar as coreografias mais sensuais, Leonardo também expressou descontentamento com a presença de símbolos ocultistas durante o espetáculo, acusando Madonna de ter ligações com o satanismo.

“Existem muitas coisas ali que têm a ver com o Satanás, com o diabo e tudo mais. Há muitas coisas erradas. Essa é a minha opinião. Como cantora, ela é a melhor, sem dúvida alguma. Não há cantora que chegue perto dela. Sua performance como cantora é incrível, maravilhosa. No entanto, o contexto em que se insere, o satanismo associado… Eu sou cristão, então não aprecio”, afirmou.

Apesar de suas críticas contundentes à apresentação, Leonardo reconhece o status de Madonna como um fenômeno da música mundial. “Ela é uma excelente cantora. Quem somos nós, simples mortais, para julgar uma cantora como Madonna, com sua vigorosa presença física e sua habilidade de dança?”, refletiu.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).