Leonardo chama show da Madonna de “suruba e satanismo’

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

10/05/2024 - 11:05 - Atualizada em: 10/05/2024 - 11:12

O cantor Leonardo foi bastante incisivo em suas críticas ao show da cantora Madonna, realizado no sábado (4) no Rio de Janeiro. Em uma entrevista recente, o sertanejo não poupou palavras ao descrever a apresentação como uma “suruba” devido ao apelo sexual e sugeriu uma suposta ligação da cantora com o satanismo.

Quando perguntado sobre sua opinião em relação ao show da artista norte-americana, Leonardo admitiu que não o assistiu. Ele comentou:

“Não perdemos tempo com esse tipo de show. Aquilo ali não é um show, é uma suruba. Você faz isso em outro lugar, não em um palco de show. Se tiver que fazer, faça em um clube de suingue”, disse ao site Conceito Sertanejo.

Além de criticar as coreografias mais sensuais, Leonardo também expressou descontentamento com a presença de símbolos ocultistas durante o espetáculo, acusando Madonna de ter ligações com o satanismo.

“Existem muitas coisas ali que têm a ver com o Satanás, com o diabo e tudo mais. Há muitas coisas erradas. Essa é a minha opinião. Como cantora, ela é a melhor, sem dúvida alguma. Não há cantora que chegue perto dela. Sua performance como cantora é incrível, maravilhosa. No entanto, o contexto em que se insere, o satanismo associado… Eu sou cristão, então não aprecio”, afirmou.

Apesar de suas críticas contundentes à apresentação, Leonardo reconhece o status de Madonna como um fenômeno da música mundial. “Ela é uma excelente cantora. Quem somos nós, simples mortais, para julgar uma cantora como Madonna, com sua vigorosa presença física e sua habilidade de dança?”, refletiu.

Notícias no celular

Whatsapp